Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um grande guarda-redes. Uma pena sair, mas se o Diogo continuar é perfeitamente compreensível que queira ser titular noutro sítio qualquer. Ficará sempre na história do clube pelas melhores razões.

• Like
Reações: PortistaNando

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
"Tenho mais um ano de contrato. Estou muito agradecido ao FC Porto, obviamente quero jogar sempre e estou habituado a jogar, não me quero habituar a não jogar, é ano de Mundial, sentia que estava dentro do grupo da seleção, mas agora não estar a jogar é difícil. Vamos ver o que é melhor para o clube, sempre disse que os clubes estão acima dos jogadores, mas tenho uma grande vontade de jogar”.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
É um excelente GR e um clube que o tem como suplente tem que ser muito sortudo.
Acredito que ele queira sair porque dificilmente será titular e o Mundial está a poucos meses. Com a idade que tem poderá sem uma boa oportunidade para o vender, embora nunca resulte num grande encaixe financeiro.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Guarda-redes de 34 anos por indicação de Sérgio Conceição, a SAD azul e branca prefere mantê-lo.
Marchesín não sai por menos de €8,5M
Dragões entendem vontade do jogador argentino, mas recusam vender em saldos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,313
Aguentem o Marchesin mais um pouco. Vamos ver o que o mercado dá pelo Diogo Costa. Se bem que acho que devia ficar mais uma época.

• Like

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Está na hora de vender o Marche de quem gosto muito, mas tem um ordenado incomportável para suplente.
Por outro lado quer jogar, e tendo sido sempre um profissional exemplar, deve o clube respeitar essa vontade, desde que devidamente ressarcido.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Ontem um paineleiro vermelho na CMTV disse que gostava de ver um guarda redes como o Marchesin no bnefica.
Estes elogios nunca são inocentes, é importante estar atento.

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sim o Olympiacos vai dar 5 milhoes por um GR de 34 anos em final de contrato lol.

é ja a seguir

• Haha