Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
818
891
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de estar errado e gostava que o Galeno me fizesse engolir o que vou dizer, mas até ao dia de hoje acho que é um jogador perfeitamente banal. Faz-me lembrar o Maciel que fomos buscar ao Leiria para suprir a lesão do Derlei durante uns meses. Mesmo no Braga que podia ser um clube à dimensão dele nunca foi capaz de ter regularidade.
Concordo Totalmente!

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Já entra melhor em jogo, vamos ver depois de uma pré época qual o nível de jogo que apresenta

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Gostava de estar errado e gostava que o Galeno me fizesse engolir o que vou dizer, mas até ao dia de hoje acho que é um jogador perfeitamente banal. Faz-me lembrar o Maciel que fomos buscar ao Leiria para suprir a lesão do Derlei durante uns meses. Mesmo no Braga que podia ser um clube à dimensão dele nunca foi capaz de ter regularidade.
nao ha duvida nehuma...nao vai passar disto...

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Este gajo é excelente para entrar qd a equipa está a ganhar e apostar no contra ataque
Para jogar de início contra defesas fechadas pra já não dá

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Galeno:

"Estou muito feliz e acho que toda a gente devia experimentar este sentimento que eu tenho. Tenho que agradecer ao treinador e a toda a gente por me terem trazido de volta. Agora estou aqui e estou a mostrar o meu trabalho.
Vim para ajudar o FC Porto a ser campeão e está aí, mais um título na conta. Não devia ter saído, mas acontece, é futebol. Tinha a certeza que ia voltar e estou muito feliz por estar de volta, por somar esses dois títulos no meu currículo.
Vou continuar a fazer o meu trabalho, espero continuar a ajudar o FC Porto e espero ganhar o meu espaço na próxima época."

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito boa entrada ..

Boa jogada depois de termos sofrido o 2-1..

O cruzamento é que saiu mal mas valeu o Taremi não desistir do lance.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O galeno dá a sensação que foi ao dentista arranjar os dentes, mas como tem tanto dinheiro deve-lhe ter dito.. "nao poupe nos dentes, meta uns 3 ou 4 a mais que fica bem:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Foi crescendo conforme foi jogando e, verdade seja dita, entrou muitas vezes em jogo. Claramente vai ficar, até porque acabamos de fazeer um investimento nele.