Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Ando mesmo distraído. Tão distraído que pensei que ele tinha vindo por empréstimo com a opção da compra pelos 9M.
Isto é simplesmente absurdo e qualquer tentativa de defender este negócio é pura vontade de branquear algo inexplicável.

Lista de jogadores (assim de repente) com valor inferior ou pouco superior a Galeno.

Alexis Vega
Julio Enciso
Exequiel Ceballos

Melhor ainda seria ter o Pepê para essa posição (para onde foi contratado) e adquirir um ED
Pedro de La Vega
Luiz Henrique (Fluminense) vai custar 13 ao Betis mas é duplamente melhor
Patrick Wimmer - custou agora 7 ao Wolfsburg
Santiago Simon
Diego Valoyes
Ola Solbaken

Assim de repente.

O Portimonense e o Braga são cá uns amigos... de alguém cá dentro certamente.
Eu tenho gostado muito, mas muito mais de ver o Pepê à direita do que à esquerda - o que é estranho, tendo em conta que no Brasil jogava sempre como extremo esquerdo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eu tenho gostado muito, mas muito mais de ver o Pepê à direita do que à esquerda - o que é estranho, tendo em conta que no Brasil jogava sempre como extremo esquerdo.
Mas quando lá estava o Cebolinha, o Pepê jogava na direita. Depois da saída do Cebolinha é que o Pepê começou a jogar mais pela esquerda. Ter um treinador como o Sérgio também ajuda e o Pepê veio predisposto a aprender e evoluir, o Cebolinha veio para Portugal a achar que ia partir tudo e não tinha que defender.

• Like
Reações: Moreira e portu
P

portu

Guest
Mas quando lá estava o Cebolinha, o Pepê jogava na direita. Depois da saída do Cebolinha é que o Pepê começou a jogar mais pela esquerda. Ter um treinador como o Sérgio também ajuda e o Pepê veio predisposto a aprender e evoluir, o Cebolinha veio para Portugal a achar que ia partir tudo e não tinha que defender.
Não sei se o problema maior do Cebolinha não é a falta de explosão, mais do que um problema de atitude.

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando estava la o cebolas o Pepê era suplente dele.. raramente jogou a direita o Pepê.. Quem jogava a direita era o Alisson..

O Pepê entrava era muitas vezes para a esquerda e o Everton passava para avançado ou médio ofensivo.

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Quando estava la o cebolas o Pepê era suplente dele.. raramente jogou a direita o Pepê.. Quem jogava a direita era o Alisson..

O Pepê entrava era muitas vezes para a esquerda e o Everton passava para avançado ou médio ofensivo.
Sim, o Pepê não era titular, mas não foram raras as vezes que jogou na direita. Vi muitos jogos e ele até se destacava mais a jogar pela direita do que pela esquerda.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sim, o Pepê não era titular, mas não foram raras as vezes que jogou na direita. Vi muitos jogos e ele até se destacava mais a jogar pela direita do que pela esquerda.
Acho que foram muito raras as vezes que jogou a direita..

Até Jogou mais vezes no Porto a direita do que nas épocas todas no Grêmio.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando marcar o golo que nos dará o campeonato para o ano que vem muito boa gente se irá arrepender do que escreveu aqui.. eu incluído :)

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando marcar o golo que nos dará o campeonato para o ano que vem muito boa gente se irá arrepender do que escreveu aqui.. eu incluído :)
O kelvin também marcou um golo que valeu um campeonato e não é por isso que serviu para o FCP ;).
O Eder marcou um golo que valeu um Europeu e nem por isso continuou a ser chamado ;).

Eu espero é que me cale com belas exibições, golos e assistências de forma regular.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O kelvin também marcou um golo que valeu um campeonato e não é por isso que serviu para o FCP ;).
O Eder marcou um golo que valeu um Europeu e nem por isso continuou a ser chamado ;).

Eu espero é que me cale com belas exibições, golos e assistências de forma regular.
Se formos campeões com um golo dele eu não me importo que tenha jogado uma porcaria o ano todo :)

• Like
Reações: Pedro Brandão

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,546
5,194
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nota-se que a confiança está a aumentar,tem boas qualidades e que se enquadram naquilo que o Sérgio gosta nos nossos jogadores,mas tem debilidades que estão a custar a ultrapassar.Espero sinceramente que o consiga pois está nas mãos do treinador certo para que tal aconteça.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Lino custou 6,5M ao Patético...
Fiquei com a impressão que terá sido o nosso clube a tentar a contratação em Janeiro. Porquê? Porque queríamos à força toda um EE para substituir o Diaz mas o Gil não queria que saísse nessa altura. Além disso, parece que já existia o interesse do Atlético.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,362
15,445
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fiquei com a impressão que terá sido o nosso clube a tentar a contratação em Janeiro. Porquê? Porque queríamos à força toda um EE para substituir o Diaz mas o Gil não queria que saísse nessa altura. Além disso, parece que já existia o interesse do Atlético.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vamos lá dizer as coisas como me parece que elas são.

O Samuel Lino não assinou pelo Atlético, assinou pelo "Não F.C.Porto".

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Gostava de estar errado e gostava que o Galeno me fizesse engolir o que vou dizer, mas até ao dia de hoje acho que é um jogador perfeitamente banal. Faz-me lembrar o Maciel que fomos buscar ao Leiria para suprir a lesão do Derlei durante uns meses. Mesmo no Braga que podia ser um clube à dimensão dele nunca foi capaz de ter regularidade.