Continuo a achar que não tem qualidade para o Porto, mas já vi algo que gostei mais, que foi a tentativa de ir no 1 para 1 quando está no ataque. Pode ser por estar mais entrosado... veremos como corre esta época
E falhou la um golo fácil num lance quem aparece praticamente isolado. Tem muita velocidade, mas limitado com a bola nos pés, finaliza e define os mal as jogadas. Perdemos uma boa oportunidade de poupar 9M.Marcou o golo mas logo a seguir podia dar um golo fácil ao Toni e meteu a bola na linha de fundo
Continua sem me convencer
Nem é caso para isso.Eu não desistia já do Galeno.
Um passe simples que não conseguiu executar. Não é mau jogador, mas parece não evoluir, é muito irregular.. pelo preço podíamos ter ido buscar melhor (ex: Veron, e mais haveron).Marcou o golo mas logo a seguir podia dar um golo fácil ao Toni e meteu a bola na linha de fundo
Continua sem me convencer
Do Galeno ou Galheno?Eu não desistia já do Galeno.
É verdade que a nível de decisão é ainda muito fraquinho, para não dizer outra coisa. Não compreendo é como é que se pode dizer que será ultrapassado pelo Borges quando este tem exatamente o mesmo problema (ou pior ...). Para além de não ser tão rápido ...É muito pobre na tomada de decisão.
Tem velocidade mas nem a sabe usar.
Acabará ultrapassado inclusive pelo Gonçalo Borges
E namasoÉ muito pobre na tomada de decisão.
Tem velocidade mas nem a sabe usar.
Acabará ultrapassado inclusive pelo Gonçalo Borges