Se as únicas mulheres heterossexuais do mundo fossem a Tânia Laranjo e a Leonor Pinhão, preferia optar pela abstinência, seminário ou suicídio!Todos os homens do mundo deviam virar gays. Para eu ter hipóteses de amorfanhar a Sol Perez
http://instagr.am/p/CaN8L1LMMQ-/
Estiveste bem. Mas asseguro te que sou um homem bem mais interessante do que elas são em mulheres.Se as únicas mulheres heterossexuais do mundo fossem a Tânia Laranjo e a Leonor Pinhão, preferia optar pela abstinência, seminário ou suicídio!
Grande esloVACABom trabalho de casa soldado.
De prémio, segue abaixo fotografia de Vica Kerekes, actriz eslovaca de raizes hungaras, que entrou em variados titulos destacando-se o seus papeis em "Cetníci z Luhacovic", "Anyám és más futóbolondok a családból" ou recentemente em "Láska na spickách".
Visualizar anexo 8471
Parece ser rameira
As aparências podem iludir...ou nãoParece ser rameira
Estive a ler um artigo num site e lembrei-me de ti :Certo. Agora imagina a gravidade do acidente que é este meu rosto
Ahahah lindo! Onde é que se arranja dessa bichesa? Também quero. Vou pesquisar no alixpress, ele devem ter.Estive a ler um artigo num site e lembrei-me de ti :
Ce parasite rend plus sexy !
Être infecté par un parasite nous rendrait plus beau ! Cette observation fascinante a été faite par une équipe internationale de chercheurs. Mais, comment le parasite en question, Toxoplasma...www.futura-sciences.com
" Este parasita torna mais sexy "
" Ser infectado por um parasita nos deixaria mais bonitos! Esta observação fascinante foi feita por uma equipa internacional de cientistas "
Ahahah lindo! Onde é que se arranja dessa bichesa? Também quero. Vou pesquisar no alixpress, ele devem ter.
Têm os traços um pouco mais finos na imagem A.Só eu é que não vejo diferença nenhuma do "antes e depois"? Isto além de um brinco no caso da fêmea, batom e eventualmente rímel (aquela coisa de engrossar as pestanas ).
Mas se é para ficar mais bonito, perdão, menos feio, além que meta aí o link que também compro!!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk