Belas Mulheres

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,523
5,650
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se as únicas mulheres heterossexuais do mundo fossem a Tânia Laranjo e a Leonor Pinhão, preferia optar pela abstinência, seminário ou suicídio!
Estiveste bem. Mas asseguro te que sou um homem bem mais interessante do que elas são em mulheres.

Primeiro porque sou portista. Mas fisicamente também.

Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Certo. Agora imagina a gravidade do acidente que é este meu rosto :)
Estive a ler um artigo num site e lembrei-me de ti :

" Este parasita torna mais sexy "

" Ser infectado por um parasita nos deixaria mais bonitos! Esta observação fascinante foi feita por uma equipa internacional de cientistas "

• Love
  • Haha
Reações: paul93 e BestDragon

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estive a ler um artigo num site e lembrei-me de ti :

" Este parasita torna mais sexy "

" Ser infectado por um parasita nos deixaria mais bonitos! Esta observação fascinante foi feita por uma equipa internacional de cientistas "

Ahahah lindo! Onde é que se arranja dessa bichesa? Também quero. Vou pesquisar no alixpress, ele devem ter.

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
  • Love
Reações: paul93

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
466
643
Só eu é que não vejo diferença nenhuma do "antes e depois"? Isto além de um brinco no caso da fêmea, batom e eventualmente rímel (aquela coisa de engrossar as pestanas ).

Mas se é para ficar mais bonito, perdão, menos feio, além que meta aí o link que também compro!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Só eu é que não vejo diferença nenhuma do "antes e depois"? Isto além de um brinco no caso da fêmea, batom e eventualmente rímel (aquela coisa de engrossar as pestanas ).

Mas se é para ficar mais bonito, perdão, menos feio, além que meta aí o link que também compro!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Têm os traços um pouco mais finos na imagem A.