Belas Mulheres

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,523
5,649
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estas vendedoras da Remax.....

http://instagr.am/p/CcoAjjKMrW0/
http://instagr.am/p/Cdi2NtysJjm/

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
Estas vendedoras da Remax.....

http://instagr.am/p/CcoAjjKMrW0/
http://instagr.am/p/Cdi2NtysJjm/

Pode cair a agua a vontade que fica a boiar, tanto plastico, não convém é aquilo sair fora e poluir as aguas...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,241
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É um facto. Eu sou aquela pessoa que quando perguntam se sou giro, as gatinhas respondem "ele é muito simpático e divertido". :/
Houve uma que uma vez disse-me que eu era especial. Fiquei sem saber se era mesmo por ser melhor do que os outros que ela conhecia ou se era especial tipo ... "vais para uma turma de meninos especiais".

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Houve uma que uma vez disse-me que eu era especial. Fiquei sem saber se era mesmo por ser melhor do que os outros que ela conhecia ou se era especial tipo ... "vais para uma turma de meninos especiais".
Só para confirmar, ela dizia-te "tu és diferente dos outros meninos, isso não é mau, só faz de ti mais especial. Não deixes que te roubem o leite achocolatado"?

• Like
Reações: Almadedragao

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Só para confirmar, ela dizia-te "tu és diferente dos outros meninos, isso não é mau, só faz de ti mais especial. Não deixes que te roubem o leite achocolatado"?
4 da manhã a comentar no tópico das madames.

Conta lá, estiveste até agora a ver filmes eslovacos concorrentes ao IFF Cinematik, não foi? E sim, fui pesquisar nomes de festivais de cinema na Eslováquia.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
4 da manhã a comentar no tópico das madames.

Conta lá, estiveste até agora a ver filmes eslovacos concorrentes ao IFF Cinematik, não foi? E sim, fui pesquisar nomes de festivais de cinema na Eslováquia.
A minúcia e dedicação que metes no teu humor é de antologia!

Nunca ouvi falar nesse festival, aposto que o conheceste num networking de marchands, no Congresso Oeiras Nacional Arte.

(também sei fazer o trabalho de casa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A minúcia e dedicação que metes no teu humor é de antologia!

Nunca ouvi falar nesse festival, aposto que o conheceste num networking de marchands, no Congresso Oeiras Nacional Arte.

(também sei fazer o trabalho de casa)
Bom trabalho de casa soldado.

De prémio, segue abaixo fotografia de Vica Kerekes, actriz eslovaca de raizes hungaras, que entrou em variados titulos destacando-se o seus papeis em "Cetníci z Luhacovic", "Anyám és más futóbolondok a családból" ou recentemente em "Láska na spickách".

1652952967148.png

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,616
18,269

De prémio, segue abaixo fotografia de Vica Kerekes, actriz eslovaca de raizes hungaras, que entrou em variados titulos destacando-se o seus papeis em "Cetníci z Luhacovic", "Anyám és más futóbolondok a családból" ou recentemente em "Láska na spickách".

Visualizar anexo 8471
O orgulho que eu tenho na cultura deste fórum. Este conhecimento do cinema europeu mostra que estamos muito à frente!

• Haha
Reações: Sakamoto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,691
127,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Visualizar anexo 8471
Está mais que aprovada a Vica.

• Love
Reações: Sakamoto

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Visualizar anexo 8471
Confesso que , neste momento, estou saturado de filme de super heróis, mas tu mereces um depois disto!