A miúda estava claramente cheia de frio, em vez de lhe arranjarem um casaquinho tiram fotos!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A miúda estava claramente cheia de frio, em vez de lhe arranjarem um casaquinho tiram fotos!
piada tem um comentário " Lindíssima olhar simpatico " sndo que em todas as fotos a rapariga está de óculos de sol ahhaA miúda estava claramente cheia de frio, em vez de lhe arranjarem um casaquinho tiram fotos!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Pode cair a agua a vontade que fica a boiar, tanto plastico, não convém é aquilo sair fora e poluir as aguas...Estas vendedoras da Remax.....
http://instagr.am/p/CcoAjjKMrW0/
http://instagr.am/p/Cdi2NtysJjm/
Vera Leite on Instagram: "Pronta para mais um evento da Remax... . . @remaxportugal @remaxlatina @casasmoveon.remax . . #FIL #realestate #realestateagent #outfit #realeztateagentoutfit #classy #remaxportugal #consultoraimobiliária #mylife"
22K likes, 344 comments - veeraleite on October 8, 2021: "Pronta para mais um evento da Remax... . . @remaxportugal @remaxlatina @casasmoveon.remax . . #FIL #realestate #realestateagent #outfit #realeztateagentoutfit #classy #remaxportugal #consultoraimobiliária #mylife".www.instagram.com
Vera Leite on Instagram: "♡"
2,097 likes, 27 comments - veeraleite on September 16, 2021: "♡".www.instagram.com
Houve uma que uma vez disse-me que eu era especial. Fiquei sem saber se era mesmo por ser melhor do que os outros que ela conhecia ou se era especial tipo ... "vais para uma turma de meninos especiais".É um facto. Eu sou aquela pessoa que quando perguntam se sou giro, as gatinhas respondem "ele é muito simpático e divertido". :/
Não parece, parece ser mais uma sonsa orc...
É orc de certeza, basta ver que é com cada melão...Não parece, parece ser mais uma sonsa orc...
Só para confirmar, ela dizia-te "tu és diferente dos outros meninos, isso não é mau, só faz de ti mais especial. Não deixes que te roubem o leite achocolatado"?Houve uma que uma vez disse-me que eu era especial. Fiquei sem saber se era mesmo por ser melhor do que os outros que ela conhecia ou se era especial tipo ... "vais para uma turma de meninos especiais".
4 da manhã a comentar no tópico das madames.Só para confirmar, ela dizia-te "tu és diferente dos outros meninos, isso não é mau, só faz de ti mais especial. Não deixes que te roubem o leite achocolatado"?
A minúcia e dedicação que metes no teu humor é de antologia!4 da manhã a comentar no tópico das madames.
Conta lá, estiveste até agora a ver filmes eslovacos concorrentes ao IFF Cinematik, não foi? E sim, fui pesquisar nomes de festivais de cinema na Eslováquia.
Bom trabalho de casa soldado.A minúcia e dedicação que metes no teu humor é de antologia!
Nunca ouvi falar nesse festival, aposto que o conheceste num networking de marchands, no Congresso Oeiras Nacional Arte.
(também sei fazer o trabalho de casa)
O orgulho que eu tenho na cultura deste fórum. Este conhecimento do cinema europeu mostra que estamos muito à frente!Bom trabalho de casa soldado.
De prémio, segue abaixo fotografia de Vica Kerekes, actriz eslovaca de raizes hungaras, que entrou em variados titulos destacando-se o seus papeis em "Cetníci z Luhacovic", "Anyám és más futóbolondok a családból" ou recentemente em "Láska na spickách".
Visualizar anexo 8471
Está mais que aprovada a Vica.Bom trabalho de casa soldado.
De prémio, segue abaixo fotografia de Vica Kerekes, actriz eslovaca de raizes hungaras, que entrou em variados titulos destacando-se o seus papeis em "Cetníci z Luhacovic", "Anyám és más futóbolondok a családból" ou recentemente em "Láska na spickách".
Visualizar anexo 8471
Confesso que , neste momento, estou saturado de filme de super heróis, mas tu mereces um depois disto!Bom trabalho de casa soldado.
Visualizar anexo 8471
Claramente, até batemos o record de pontos! 91!O orgulho que eu tenho na cultura deste fórum. Este conhecimento do cinema europeu mostra que estamos muito à frente!