É que nem a corromper ganharam algo de jeito
Tão merdosos que são
Tão merdosos que são
Mas quiseram descer um clube em jogos em que um deles é até prejudicado, no outro tem dois erros para cada lado e ainda hoje falam como se tivéssemos corrompidos quando nem proveitos tivemos...Neste país podemos ter um presidente a dizer na tv que o clube falsificou certidões porque o clube devia impostos ao Estado e mesmo assim ninguém fez nada
E isto na tv do clube!!!!!!!
Quanto mais um funcionário qualquer corromper alguém
O clube não sabe de nada hehehehehe
Bastava ser de cor azul e branco, que a mínima é logo castigado ( e bem se for provado que houve corrupção).O que é necessário para que, um dirigente de um clube cometa crimes de corrupção desportiva, enquanto exerce cargo, em favor desse mesmo clube, para que o beneficiário, o clube seja julgado?
Senão é sempre fácil. Comprar árbitros, corromper jogadores e agentes de todo o género a torto e direito e depois quando apanhado.."o senhor Anacleto Abrenúncio, director desportivo deste clube agiu por acção própria".
Entretanto winner winner chicken dinner pois o clube já ganhou jogos e competições à pala de corromper meio mundo e o gajo , bem calçado, vai cumprir uns anitos, provavelmente em prisão domiciliária.
Mais um a desculpar os roubos com o mau futebol, nem vale a pena comentar...Sim, o Setúibal. Acertei no equipamento. Pode ter acontecido tudo isso, mas o futebol do NES não ajudou. Antes pelo contrário, está com o Otávio como um dos piores treinadores da história do FC Porto.
Se tiveres dúvidas diz sempre Rita MRPP ou como diz o meu pai, Rita MR Pum Pum.Era espetar isto nas fucas da cabra rita qq coisa.
Eu já disse, fomos roubados e eramos campeões sem brilhantismo mas com eficácia.Mais um a desculpar os roubos com o mau futebol, nem vale a pena comentar...
Não só foram ilibados nos tribunais civis (Apito "Doirado"), como o caso em que houve condenações (descida do Boavista e subtração de 6 pontos ao FC Porto, o Apito Final do benfiquista dos Carvalhos) foi considerado nulo e ilegal. Completamente anulado.Pois, mas o Boavista foi e nós também. E foi tudo ilibado em tribunal depois.
Castiga primeiro, vê se são culpados depois, Ricardo Costa style....
Isso é bom para o vagandas que anda muito nervoso...Finalmente aulas de croché na CNN, vou recomendar a minha Maria, assim posso ver o futebol que interessa…
E não vamos fazer de conta que ir à frente frente dá tranquilidade à equipa, e que ser roubado causa desgaste na equipa.Eu já disse, fomos roubados e eramos campeões sem brilhantismo mas com eficácia.
No ano do "Lopes" eramos campeões com uns 10 pontos a mais e a jogar bem (embora com alguma falta de acutilância ofensiva aqui e ali).
Tudo bem, mas o NES era muito "Toninho". Só de lembrar o encontrão que levou do piscineiro jonas num jogo no nosso salão de festas de lixoboa...nem reagiu, nada fez. Desculpem mas ele era demasiado "calmo" (para não dizer pior) para o meu gosto.E não vamos fazer de conta que ir à frente frente dá tranquilidade à equipa, e que ser roubado causa desgaste na equipa.
Nessas épocas, mesmo a do NES , parte do mau futebol vinha da nossa posição e das ajudas que os outros tinham.
O Jonas com o SC não tinha coragem. Ia travar a fundo.Tudo bem, mas o NES era muito "Toninho". Só de lembrar o encontrão que levou do piscineiro jonas num jogo no nosso salão de festas de lixoboa...nem reagiu, nada fez. Desculpem mas ele era demasiado "calmo" (para não dizer pior) para o meu gosto.
Em sentido oposto, se fosse com o SC, nem quero imaginar a cena...
Não soa, é merda mesmo...Sporting é merda!!!
(Também soa bem!)
Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.O Jonas com o SC não tinha coragem. Ia travar a fundo.
O Ricardo contrasistema Costa, está no tribunal constitucional.Não só foram ilibados nos tribunais civis (Apito "Doirado"), como o caso em que houve condenações (descida do Boavista e subtração de 6 pontos ao FC Porto, o Apito Final do benfiquista dos Carvalhos) foi considerado nulo e ilegal. Completamente anulado.
No entanto deram anos depois uma cadeira no TAD, após um período de "purificação no Tibete" ao mesmo canalha, que junto com um par de vogais inventaram o caso e tomaram decisões e fizeram reuniões secretas e abriram atas sem a presença do Presidente do CD e sem o quórum necessário nos estatutos do mesmo.
Para os dois olhos do cu de Lisboa não, é só "lone wolves" que fazem tudo sozinhos por amor ao clube, sejam eles directores, chefes do departamento jurídico, vices, etc.
"O fifike e o chacoting não têm nada a ver com os seus dirigentes, que agiram por sua explicita vontade".
É a puta da doença deste país, quem ajuda os merdas são promovidos como o toupeira que passou a chefe dos informaticos, pior que um país de 4 mundo, um pessoa com processo de violação do sistema em cima ser promovido a chefe, só mesmo nesta republica dos bananas doentes...O Ricardo contrasistema Costa, está no tribunal constitucional.