Enviavas de volta depois de limpares o dito cujo à mesma?Ela que me mandasse uma carta. Não tinha hipóteses.
Enviavas de volta depois de limpares o dito cujo à mesma?Ela que me mandasse uma carta. Não tinha hipóteses.
Mas o futebol do Otávio era mau em tudo.Sim, o Setúibal. Acertei no equipamento. Pode ter acontecido tudo isso, mas o futebol do NES não ajudou. Antes pelo contrário, está com o Otávio como um dos piores treinadores da história do FC Porto.
Já ganhamos campeonatos - e com muitos pontos de distância - com a arbitragem completamente minada, por dentro e por fora. Também por isso sempre se disse que para o FC Porto ganhar, não bastava ser melhor, era preciso ser MUITO melhor. Perdemos esse campeonato por todas as razões e mais alguma, e essa mais alguma é uma besta quadrada chamada NES que protagonizou aquele que foi, muito provavelmente, o episódio mais ridículo das histórias das conferências de imprensa no nosso clube, com aquela cena dos desenhos tácticos.Mas o futebol do Otávio era mau em tudo.
O do NES era pouco estético, algo directo, mas era muito coeso defensivamente e na frente as individualidades resolviam.
Olha digo-te já era um Amorim, tal e qual o seu futebol. Algo conservador, de esticões nas alas etc, pouco atrativo e pouca qualidade no geral.
Chegava para ser campeão.
Esperava um coisa digital. Não imagino que a moça me enviasse mesmo um carta em papel com cheiro a merda. Isso da cartas em papel era o que fazia no meus vinte em correspondência à minha amada da altura....lolEnviavas de volta depois de limpares o dito cujo à mesma?
Nunca se sabe, essas pessoas têm mentes retorcidas.Esperava um coisa digital. Não imagino que a moça me enviasse mesmo um carta em papel com cheiro a merda. Isso da cartas em papel era o que fazia no meus vinte em correspondência à minha amada da altura....lol
Mas com palco. Para centenas de milhares ouvirem.Os programas são realmente ele a falar com ele.
Digno de um esquizofrénico.
Como é possivel:Os IMACULADOS!
Tentativa de corrupção dá descida de divisão.Se isto der em algo...se é que vai dar em algo... O que pode acontecer aos calimeros?
Pois, mas o Boavista foi e nós também. E foi tudo ilibado em tribunal depois.nacreditável que um clube não seja punido elas ações dos seus dirigentes.
Se ha coisa que nao percebo, é darem nomes de pessoas a animais. cabra Rita???Era espetar isto nas fucas da cabra rita qq coisa.
Como é possivel, realmente.Como é possivel: