Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Celebrações efusivas (ou nem tanto ...) á parte , o Marche é um senhor GR e que sempre deu tudo com a nossa camisola. Fará certamente a sua última partida no próximo fim de semana, na final da Taça e levantará o último troféu conquistado enquanto nosso jogador.

Merece sair , merece poder jogar mais, merece fazer aquilo que gosta.

Força Marche !!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Depois da saída do Vítor Baía andamos ali durante uns anos a tentar encontrar GR à altura, só resolvemos o problema quando o Baía regressou. Depois do Baía ter terminado a carreira tivemos Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa, que loucura.

Em ano de Mundial, provavelmente vai querer rumar à Argentina para jogar com regularidade. Merece sem dúvida poder jogar e estar presente no mundial com a sua seleção.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Espero que Marche continue a vestir a nossa camisola, que seja titular para o ano, e fazer um bom encaixe com o Diogo Costa ja este verão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,585
8,629
43
Porto
Também sou fã do Marche, acho que é um enorme guarda-redes e merece toda a sorte do mundo, seja aqui ou num eventual novo desafio.

A verdade é que estamos numa situação que poucas equipas no mundo se podem gabar...qualquer um dos 3 guarda-redes (principais) do plantel garante-nos tranquilidade total na baliza.
O Diogo não vale a pena falar pois é um enorme talento e o Cláudio, muito honestamente, não tenho grandes dúvidas que é um dos melhores guarda-redes portugueses (para mim, no top 3).
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,639
2,637
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Sofreu um golo e levou outra na barra sem culpas e sem defesas provavelmente no último jogo de azul
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,266
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelas palavras dele cheira-me que não deve continuar. Quer jogar mais antes do mundial. Só ficará se o Diogo sair, parece-me...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jogo inglório, época inglória... mas eu lembro, Marché, lembro-me daquela defesa enorme que segura o empate em alvalade e da outra que segura o empate no Dragão.

És enorme.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A acontecer será uma saída expectável e inteiramente justa nomeadamente para ele próprio e para as suas legítimas aspirações ...

Como grande GR que é não dá para ter uma época igual a esta que agora terminou.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se por estar menos confiante, mas hoje não gostei nada do jogo de pés dele.

Vamos ver o que acontece. Gosto muito dele mas compreendo que queira sair caso o Diogo fique.
 
  • Like
Reações: Dias_21