"Diz-me por quanto aceitavas levar no c* e dir-te-ei quem és"Os jogadores hoje em dia já não são feitos assim
Eles estão se a cagar
O que não faltam são gajas prontas a dar lhes o cu pelo dinheiro e pela fama
Era a minha punchline mas já não tenho nada a dizerA mim admira-me é as putas não se sentirem insultadas por serem chamadas mães dos benfiquistas.
Isso sim é insultuoso.
Portanto, já não pode existir liberdade de expressão, porque alguém exagerou numa rede social qualquer.Estes fizeram queixa contra o Otávio , Cardoso, Manafa e Diogo Costa… nada previsível!
Já andam a preparar a próxima época nos bastidores estes falhados.
Logo a seguir ao Felicse e afins se retratarem. Não me esqueço das palavras simpáticas para com o nosso clube.O Calado quer que os nossos jogadores se retratem publicamente... subscrevo
Já eu quero que o Calado se foda.O Calado quer que os nossos jogadores se retratem publicamente... subscrevo
Já ele também querJá eu quero que o Calado se foda.
O melão gostou disto.Já ele também quer
Uma coisa não invalida a outra. Que os jogadores deveriam ser mais contidos? deveriam. Que esta queixa é absolutamente ridicula, absurda e que é mais dor de corno que outra coisa? sem dúvida e não é nada de surpreendente. são uns cagalhões mal cagados.Ainda há c*nas de sabao que estavam todos revoltados por os nossos jogadores terem aparecido num vídeo a cantar uma musica a insultar estes filhos de 30 putas que só querem o nosso mal e nos prejudicar.
Aqui estão os vossos amigos por quem tanto se preocupam, uma vez mais a tentarem nos foder.