Uiii Paco Fortes.É meter cromos do Farense do Paco Fortes, do Salgueiral...
Ainda me lembro da 1a vez q o Leiria subiu à 1a divisão. Acho q foi com o Vítor Manuel.
Saudades
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiii Paco Fortes.É meter cromos do Farense do Paco Fortes, do Salgueiral...
Ainda me lembro da 1a vez q o Leiria subiu à 1a divisão. Acho q foi com o Vítor Manuel.
Passou pelo Chaves no ano que desceram, era um gordinho?!Alguém se lembra de um tipo que foi goleador no Rio Ave, um tal de Omer?
Mais um balcânico daqueles que embelezou os relvados.
Também jogou no Chaves mas sem o mesmo sucesso, só encontrou os golos na II Liga.
Tantos patrocínios míticos, Ariston no Vitória FC, o Elotécnico no Belenenses, Levira e Gresso no Beira-Mar, Vale de Tábuas no Tirsense, Carvalhelhos no Chaves, opah já nou sou desse tempo mas lembro do Ipocork no BragaEm 1986, o V. Setubal desce de divisão e no ano seguinte disputam a Zona Sul e em todos os jogos os jogadores do Setubal apareciam com pinturas na cara como se fosse índios !!
Com aquele equipamento mitico deles , com o patrocinio da Ariston !
Era alto e possante, tinha 1 metro e 80 e tal.Passou pelo Chaves no ano que desceram, era um gordinho?!
E eu que demorei a aderir à Fnac qd apareceram pq me lembrava sempre da "outra" fnac das camisolas galinheiras?Tantos patrocínios míticos, Ariston no Vitória FC, o Elotécnico no Belenenses, Levira e Gresso no Beira-Mar, Vale de Tábuas no Tirsense, Carvalhelhos no Chaves, opah já nou sou desse tempo mas lembro do Ipocork no Braga
O Filme da temporada era lançado todos os anos pelo O Jogo e era narrado pelo Gabriel AlvesEstá no youtube as cassetes completas que havia no final da época.
Nessa altura passava o verão todo a assistir com o meu melhor amigo as VHS.
Era o futebol maravilha dizia ele.E o presunçoso do Cajuda com o Braguinha?....
Mítico KingO melhor dos anos 90 foi ver o benfas ir buscar tudo o q era craqromo do tugao qd o Artur Jorge foi para lá.
Mítico Nelo.
Exato.O Filme da temporada era lançado todos os anos pelo O Jogo e era narrado pelo Gabriel Alves
Nelo & TavaresO melhor dos anos 90 foi ver o benfas ir buscar tudo o q era craqromo do tugao qd o Artur Jorge foi para lá.
Mítico Nelo.
Certo, mas era o típico tuga pequenino que por meio de graçolas e falsas humildades lá ia dizendo que se achava o maior.Era o futebol maravilha dizia ele.
Mas tinha bons jogadores, o Karoglan era um perigo bem lançado, o Barroso tinha um pontapé temível , o Pedro Estrela o típico habilidoso que liga e desliga dos jogos, passou ainda cá o Rödlund, internacional sueco mas jogou pouco pese ter bom rendimento, o Rui Correia seguríssimo na baliza, o Artur Jorge a comandar a defesa junto com o gigante Sérgio Abreu, o Zé Nuno Azevedo.
Tinha ainda cromos míticos como o careca Bruno, o Ganga, O Baltasar, o Floris que vinha de Portimão.
O Tavares já era um "reject" do FC Porto e uma lenda do FC Infesta.Nelo & Tavares
Vieram em pacote
E o Tico-Tico que vinha rotulado de craque e passou pelo clube como um cometa
Ficava mais barato. Para o vendedor. lolNelo & Tavares
Vieram em pacote