O Zé Nuno Azevedo foi cá formado.O Gil Vicente chegou a ter o Ze Nuno Amaro e o Zé Nuno Azevedo, foram ambos para Braga !
É comentador na rádio e é também da direção do mítico Sp. Cruz onde começou a dar os pontapés na bola.
O Zé Nuno Azevedo foi cá formado.O Gil Vicente chegou a ter o Ze Nuno Amaro e o Zé Nuno Azevedo, foram ambos para Braga !
Baixinho, bom de bola e muitas vezes inconsequente.Essa equipa do Chaves gostava muito do Riva.
Depois foi para o Vitória.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E o Holmberg que passou pelo Boavista ?!Melhor só o Hans Eskilsson, nem no Estoril marcava golos.
O domingo desportivo era a minha verdadeira religião nessa altura.Sou muito nostálgico.
A partir dos meus 6 anos tenho imensas recordações do futebol português. Os anos 90 foram especiais, onde o domingo à tarde era sagrado ouvir os relatos - apenas um a dois jogos tinham transmissão - e depois pela noite assistir ao Domingo Desportivo.
Qualquer destaque em Chaves acabava em Guimarães. (Gilmar, Edinho, Tito,...)Essa equipa do Chaves gostava muito do Riva.
Depois foi para o Vitória.
Além do mítico Orlando, era também o ainda mais mítico Rui Riça irmão do goleador Vitor Riça.Sim. Foi o titular essa temporada.
A concorrência tambem era o que era...
Já agora, o bom do Frank estava mesmo com ar de quem desconfiava que lhe queriam enfiar alto barrete.
A culpa foi da pala de Alvalade ehehehCromo absoluto o Sousa Cintra, não sabia dizer três palavras seguidas sem se engasgar.
O Gilmar era bom.Qualquer destaque em Chaves acabava em Guimarães. (Gilmar, Edinho, Tito,...)
Ou Braga.
Este ano deve repetir-se...
É verdade sim senhor.Qualquer destaque em Chaves acabava em Guimarães. (Gilmar, Edinho, Tito,...)
Ou Braga.
Este ano deve repetir-se...
Ele está a olhar para a camisola com um ar desconsolado a pensar "que escarro é este?"Já agora, o bom do Frank estava mesmo com ar de quem desconfiava que lhe queriam enfiar alto barrete.
Todos concorrentes do Joey TempestE o Holmberg que passou pelo Boavista ?!
Um dos filhos ainda tenta fazer carreira, mas muitoooooo longe do que foi o pai.O Gilmar era bom.
O Edinho não era mau, mas andava sempre gordito, era o Walter daqueles tempos.
Mas mexia-se bem.O Gilmar era bom.
O Edinho não era mau, mas andava sempre gordito, era o Walter daqueles tempos.
Ambos os filhos do Edinho fui ver zerozero andam por aí, pelo futebol Distrital.Um dos filhos ainda tenta fazer carreira, mas muitoooooo longe do que foi o pai.
Pois tinha.Mas mexia-se bem.
E tinha instinto.
Em 1986, o V. Setubal desce de divisão e no ano seguinte disputam a Zona Sul e em todos os jogos os jogadores do Setubal apareciam com pinturas na cara como se fosse índios !!Além do mítico Orlando, era também o ainda mais mítico Rui Riça irmão do goleador Vitor Riça.