Local para falar sobre as memórias da bola, dos jogadores de bigode, do peão, do futebol as 15h.
Faz lembrar o Rushfeldt e o Luzhnyi no reinado do Vale e Azedo no carnide.O Dani tinha estado a fazer lhe a mesma coisa que o cão fez a perna do Marco Paulo e ele não estava focado no jogo !!
Nessa época, lembro-me de uma novela do caralho de um irlandês que vinha para os lagartos, salvo erro do Manchester City, um internacional chamado Niall Quinn !!!
Apresentaram o gajo, andaram a passear com o gajo nas docas e ao fim ao cabo, ele chegou ao fim e pirou-se !1
No primeiro ano do Santana Lopes, queriam contratar este mundo e o outro.
A mim os 2 minutos permitiram uma balda à aula de história que não apreciava muito.Eu adorei quando o Carlos Queiroz e o Santana Lopes iam tendo um AVC por terem que regressar a Chaves para disputar 2 minutos que faltavam no jogo que foi interrompido por falta de energia !!!
O meu episódio favorito de 1995
Por acaso nesse dia já estava por casa.A mim os 2 minutos permitiram uma balda à aula de história que não apreciava muito.
Ainda bem que em nenhuma imagem apareci na tv e os meus pais continuam a pensar que naquela altura estava mesmo no Liceu.
Eternamente agradecido.
Foi um OCEANO de azia !!!!!A mim os 2 minutos permitiram uma balda à aula de história que não apreciava muito.
Ainda bem que em nenhuma imagem apareci na tv e os meus pais continuam a pensar que naquela altura estava mesmo no Liceu.
Eternamente agradecido.
Uma das primeiras contratações do Bigodes !
lololololol@Barrigana Esse gajo chamava-se Careca, mas não era o mitico goleador brasileiro ahahaah
O Sousa CIntra chegou a uma conferência de imprensa e anunciou que tinha contratado um craque, o Careca, e ainda disse " amigos estamos a tentar o Bismark e o Bebeto "no final entra esse gajo na sala e deu para ouvir os adeptos verdes a sussurar " Quem é este gajo " ?!
Chegou a jogar no Famalição e depois pos-se na alheta ahahahahahah
É o Zé Nuno Amaro na baliza?Foi um OCEANO de azia !!!!!
SimÉ o Zé Nuno Amaro na baliza?
Melhor só o Hans Eskilsson, nem no Estoril marcava golos.Uma das primeiras contratações do Bigodes !
O Gil Vicente chegou a ter o Ze Nuno Amaro e o Zé Nuno Azevedo, foram ambos para Braga !É o Zé Nuno Amaro na baliza?
@otilious e @Edgar Siska
- Estávamos em abril de 1992 e os Dire Straits preparavam-se para atuar no Estádio José Alvalade. Quando lhe perguntaram o que achava do guitarrista e vocalista da banda, Mark Knopfler, Sousa Cintra respondeu: "É um bom jogador, mas o plantel está fechado."
Cromo absoluto o Sousa Cintra, não sabia dizer três palavras seguidas sem se engasgar.@otilious e @Edgar Siska
- Estávamos em abril de 1992 e os Dire Straits preparavam-se para atuar no Estádio José Alvalade. Quando lhe perguntaram o que achava do guitarrista e vocalista da banda, Mark Knopfler, Sousa Cintra respondeu: "É um bom jogador, mas o plantel está fechado."
Sim. Foi o titular essa temporada.É o Zé Nuno Amaro na baliza?
Passou ao lado de uma bonita carreira em Portugal, sobretudo assinando pela lagartagem. Que terá sido feito dele?............