Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Sim, não acho que sejam milagres.
São muito bons trabalhos, principalmente o da primeira época.
Mas nunca milagres. Aliás, este plantel, tirando as laterais, era o melhor em Portugal para mim.
Discordo, por completo. Então na primeira época foi gritante. Sem reforços. E nesta, para além da fraqueza nas laterais, perde três jogadores de calibre. Dois deles tinham sido os melhores nos dois títulos anteriores, e o Diaz ia ser o melhor jogador deste campeonato.

Não é por acaso que PdC dá a importância ao SC que nunca deu a nenhum outro treinador.

Tem os seus defeitos, mas nesta altura, sem ele, o clube estaria num buraco sem fundo. E sem títulos. E está na altura de o premiar com as armas que merece para elevar ainda mais o nível.

• Like
Reações: Dexter2020

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Continuas a desconversar...

A ti é que parece custar a admitir alguma coisa...
Eu nao desconverso, apenas me divirto com o teu ressabiamento.

So um pateta é que nao vai reconhecer o trabalho tremendo do professor Jesualdo Ferreira (e outros treinadores) na evoluçao de varios jogadores. Seria até caricato. Felizmente nao sou um pateta desses e sei reconhecer quem fez coisas boas no clube.

Tal como so quem for extremamente pateta é que nao consegue reconhecer mérito a SC na evoluçao de varios jogadores e prefere andar ali às voltas a enconar com whataboutismos e fica aziado/ressabiado quando alguem ousa elogia-lo ou enaltecer o crescimento de jogadores nas suas maos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E os 4 anos a ser gramado com a cereja em cima do bolo da divulgação dos emails não era uma motivação extra como a do Hulk?

Ou isso só conta quando interessa?
Não sei se os atletas andavam atentos ao Porto Canal todas as terças feiras para estarem informados sobre quem eram os padres e cartilheiros mas claro que pode ser motivação

E apanharam um treinador que conseguiu juntar a motivação ao futebol dentro do campo para se ganhar alguma coisa depois de anos a meter nojo e a gozarem connosco

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Discordo, por completo. Então na primeira época foi gritante. Sem reforços. E nesta, para além da fraqueza nas laterais, perde três jogadores de calibre. Dois deles tinham sido os melhores nos dois títulos anteriores, e o Diaz ia ser o melhor jogador deste campeonato.

Não é por acaso que PdC dá a importância ao SC que nunca deu a nenhum outro treinador.
Aproveitou os bons jogadores que tinha. Não eram assim tão poucos. O pessoal é que tende a exagerar nas críticas negativas aos jogadores.
Perde 3 jogadores? O Oliveira era um jogador da rotação. O Corona não contava para nada. A única perda de grande importância foi o Diaz, mas tinha um jogador no banco que tinha custado 15M. O nosso enterro, aquando dessa venda, foi claramente exagerado.
Dá importância porque sabe do que ele vale, não porque considera ter sido milagres.
Há meios termos nas coisas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Aproveitou os bons jogadores que tinha. Não eram assim tão poucos. O pessoal é que tende a exagerar nas críticas negativas aos jogadores.
Perde 3 jogadores? O Oliveira era um jogador da rotação. O Corona não contava para nada. A única perda de grande importância foi o Diaz, mas tinha um jogador no banco que tinha custado 15M. O nosso enterro, aquando dessa venda, foi claramente exagerado.
Dá importância porque sabe do que ele vale, não porque considera ter sido milagres.
Dá tanta importância porque sabe que, se não fosse ele, talvez já não fosse presidente do FC Porto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao desconverso, apenas me divirto com o teu ressabiamento.

So um pateta é que nao vai reconhecer o trabalho tremendo do professor Jesualdo Ferreira (e outros treinadores) na evoluçao de varios jogadores. Seria até caricato. Felizmente nao sou um pateta desses e sei reconhecer quem fez coisas boas no clube.

Tal como so quem for extremamente pateta é que nao consegue reconhecer mérito a SC na evoluçao de varios jogadores e prefere andar ali às voltas a enconar com whataboutismos e fica aziado/ressabiado quando alguem ousa elogia-lo ou enaltecer o crescimento de jogadores nas suas maos.
Desconversas porque a conversa não era essa. Quando te metes numa conversa, no mínimo vai lê-la desde o início e vê o que se discute.

Como só funcionas por preconceitos, deitas-te a adivinhar metes logo a cassete todo pimpão.

Vai procurar azias e ressabiamentos para outro lado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Dois jogadores de calibre e 2 grandes profissionais

O Corona não conta para nada

• Like
Reações: ASCD

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei se os atletas andavam atentos ao Porto Canal todas as terças feiras para estarem informados sobre quem eram os padres e cartilheiros mas claro que pode ser motivação

E apanharam um treinador que conseguiu juntar a motivação ao futebol dentro do campo para se ganhar alguma coisa depois de anos a meter nojo e a gozarem connosco
Claro, como aconteceu nos outros casos....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Simão, não me digas que também és um aziado e ressabiado que não sabe reconhecer milagres???

Meios termos? O que é isso?...

• Like
Reações: ASCD

Ruben1893

24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro, como aconteceu nos outros casos....
Outros fizeram mas o Porto de 2017 não é igual ao Porto de 2010...

Mourinho já é diferente, nem entra em qualquer discussão, o que fez é de outro mundo
Não só recuperou uma hegemonia interna como dominou o futebol europeu

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acredito. Se não acreditar nisso, ao invés, teria que acreditar que não haveria qualquer massa crítica no FC Porto.
Antes das eleições, o SC ganhou 1 campeonato. Antes das eleições, o FC Porto ganhou 1 campeonato em 6.
Acreditar que o Presidente se manteve por aquele campeonato é utópico.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Desconversas porque a conversa não era essa. Quando te metes numa conversa, no mínimo vai lê-la desde o início e vê o que se discute.

Como só funcionas por preconceitos, deitas-te a adivinhar metes logo a cassete todo pimpão.

Vai procurar azias e ressabiamentos para outro lado.
Entao qual era a conversa meu caro amigo hawkeyes?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Antes das eleições, o SC ganhou 1 campeonato. Antes das eleições, o FC Porto ganhou 1 campeonato em 6.
Acreditar que o Presidente se manteve por aquele campeonato é utópico.
Então penta do regime.

A questão é que, sem SC, ainda poderíamos estar aqui sem campeonatos...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Outros fizeram mas o Porto de 2017 não é igual ao Porto de 2010...

Mourinho já é diferente, nem entra em qualquer discussão, o que fez é de outro mundo
Não só recuperou uma hegemonia interna como dominou o futebol europeu
Também ganhar uma dobradinha ou 3 campeonatos em 5, não é a mesma coisa que vencer o campeonato com apenas 3 empates e zero derrotas, mais de 20 pontos de avanço para o regime e quase 40(!!!!) para os lagartos, a taça, a supertaça e a liga Europa, com sucessivos banhos ao direto rival e favorito absoluto no início dessa época...

• Like
Reações: Tiago Esteves