20????Barato é tipo 20 euritos...não é 50!
Ferragamo F Black.
Costuma estar barato
20????Barato é tipo 20 euritos...não é 50!
Isso é alguma coisa de jeito?20????
Ferragamo F Black.
Costuma estar barato
Há uns tempos comprei 100ml desse. Não gostei.20????
Ferragamo F Black.
Costuma estar barato
É...mas agora vem o "calore" e esse perfume é mais fall.Isso é alguma coisa de jeito?
Não conheço...É...mas agora vem o "calore" e esse perfume é mais fall.
Mas já sofreu grande subida. Andava por norma a 30 paus.
Já custa 50.
Esse está a 18€ mais portes, 125ml...Tens o Cool Water da Davidoff, balatop e bom para o spring/summer.
Nada de estonteante mas does the job.
Barato é tipo 20 euritos...não é 50!
Isso é o que a minha tia trás da frança...e eu guardo para oferecer ao meu pai no natal!
A tua tia parece gostar muito de ti....E tu do teu pai !Isso é o que a minha tia trás da frança...e eu guardo para oferecer ao meu pai no natal!
Deus criou o mar por alguma razão. Para resolver o problema da inflação do preço da água, por exemplo.Ao preço que anda a água em vila do conde, o banho é só uma vez por mês...
E faz uma fogueira, a eletricidade está pior e é em todo o lado.Ao preço que anda a água em vila do conde, o banho é só uma vez por mês...
O processo da foda.Alguém sabe um processo para aumentar a dopamina?
andas a minerar bitcoinsE faz uma fogueira, a eletricidade está pior e é em todo o lado.
Eu já chegou aos 200 paus algumas vezes.
Sim tenho o escritório em casa, mas o resto da casa de dia isto é cri cri cri cri. Tudo apagado.
E a dar cabo do ambiente só pra pagar a luz.andas a minerar bitcoins
Podes crer, eu era até uma vez por ano, mas desde que li atrás que passou de moda o cheiro de cavalo vou ter de fazer o mesmo, 1 vez por mês para ver se há dinheiro para um perfumezito qualquer...Ao preço que anda a água em vila do conde, o banho é só uma vez por mês...
A luz ainda não está muito mau...no inverno é que chega aos 60, mas de resto é 30-40...E faz uma fogueira, a eletricidade está pior e é em todo o lado.
Eu já chegou aos 200 paus algumas vezes.
Sim tenho o escritório em casa, mas o resto da casa de dia isto é cri cri cri cri. Tudo apagado.
A luz ainda não está muito mau...no inverno é que chega aos 60, mas de resto é 30-40...