Jovem, o que elas gostam é de homem lavado. Toma um banho, lava tudo com sabonete e estás pronto para a vida.E alguém daqui recomenda um perfume para um jovem que seja B e B??
Obrigado
Jovem, o que elas gostam é de homem lavado. Toma um banho, lava tudo com sabonete e estás pronto para a vida.E alguém daqui recomenda um perfume para um jovem que seja B e B??
Obrigado
Equivalenza é barato que sai caro. Diluição ou algo semelhante.Não curto nada equivalenza....comprei o black xs, um gajo tinha de gastar meio pergume por dia para manter um cheirinho agradavel...
Por falar em adereços, esse caixão é um mimo.Entretanto:
Fod@-se e eu que ainda penso que elas gostam é do cheiro a cavalo!Jovem, o que elas gostam é de homem lavado. Toma um banho, lava tudo com sabonete e estás pronto para a vida.
Também usas elásticos no tornozelo que combinem com os calções?O melhor do Verão é que podemos estrear roupa nova:
É de louvar a confiança em admitir publicamente o uso de uns calções destesNunca gostei muito de calções mas tenho estes em bege da Suitsupply que gosto bastante com uma camisa ou uma t-shirt branca.
E um polo nas costas ao final do dia.Mas dobradinha no Verão.
Bi e barbudo.B e B ?
Isso não, já é muito Cascais.Também usas elásticos no tornozelo que combinem com os calções?
E um polo nas costas ao final do dia.
E este usa o elástico no pulso.
Já não percebo nada do que é ser homem
Daqui a pouco vens negar que não tratas o cão de família por você.Isso não, já é muito Cascais.
São dois: O Gucci e o PucciDaqui a pouco vens negar que não tratas o cão de família por você.
Ao preço que anda a água em vila do conde, o banho é só uma vez por mês...Jovem, o que elas gostam é de homem lavado. Toma um banho, lava tudo com sabonete e estás pronto para a vida.
Barato é tipo 20 euritos...não é 50!Não sabendo o que tu consideras barato ou não, eu tenho sempre um frasco da YSL " La nuit de l'homme " no meu armario...E as mulheres adoram este perfume.