Nunca perguntei. E os meus são daqueles que os dedos se encavalitam uns nos outros.. não é bonito de se ver..A tua mulher não gosta de pés bonitos ?
E não é pelas sapatilhas que alguma vez melhorarão
Nunca perguntei. E os meus são daqueles que os dedos se encavalitam uns nos outros.. não é bonito de se ver..A tua mulher não gosta de pés bonitos ?
Não, são preservativos de titânio
Meu menino, eu com neve na serra vou correr de calçaoPodias ser daqueles que gosta de meias por cima de meinhas.
Por acaso comprei umas sapatilhas Miguel vieira aí por 2015 muito simples e bonitas até, era brancas e azuis, mas tinham um formato à sapato muito estreitas na ponta. Para andar daqui para o café, era tudo bem. Mas mais uns metros e era uma dor....ao fim de umas duas semanas deixou de ser problema, mas nessa altura já tinha os pés de um peregrino na Terra Santa em 1300.Foram mesmo.. E continuam a ser porque o dinheiro é pouco e eu gosto delas lol..
E o mais engraçado é que me lixam os pés todos porque em conforto são zero lol e mesmo assim eu continuo na luta lol.
Eu peço sempre para ver os pés das gajas antes e depois tomo uma decisão.Nunca perguntei. E os meus são daqueles que os dedos se encavalitam uns nos outros.. não é bonito de se ver..
E não é pelas sapatilhas que alguma vez melhorarão
Portanto, miúda fixe, gira, altamente empática, tem um dedito ali ligeiramente torto.Eu peço sempre para ver os pés das gajas antes e depois tomo uma decisão.
para além de imensamente caras, o conforto não era a sua especialidade.. tem materiais nobres na confeção e duram imenso tempo mas em termos de conforto aquilo é um verdadeiro desastre.. eu quando ando com elas, e tenho dois pares, fico sempre com bolhas nas palmas dos pés e no dedo mais pequenino do pé direito.. certinho e direitinhoPor acaso comprei umas sapatilhas Miguel vieira aí por 2015 muito simples e bonitas até, era brancas e azuis, mas tinham um formato à sapato muito estreitas na ponta. Para andar daqui para o café, era tudo bem. Mas mais uns metros e era uma dor....ao fim de umas duas semanas deixou de ser problema, mas nessa altura já tinha os pés de um peregrino na Terra Santa em 1300.
Eu tenho os cinco sentidos altamente desenvolvidos. Até quando estou a comer é possivel que ainda tenha aquele cheiro do gajo nos transportes que não gosta de tomar banho ou neste caso da gaja com os pés tortos !Portanto, miúda fixe, gira, altamente empática, tem um dedito ali ligeiramente torto.
Reprovada
Curti aquele gajo que levava um véu feito de malha e uma manicure digno da minha prima LilaEntão meninas, o que acham dos vestidos da Eurovisão?
Verdade amigo, foi deste tipo de coisas dignas de uma terça-feira normal no Conde Ferreira que se viu.
Sabes o minuto? Para poder encontrar no RTP Play...Curti aquele gajo que levava um véu feito de malha e uma manicure digno da minha prima Lila
Grande som essa música!E bacias para lavar mãos e pés também são adereços em voga.
Principalmente com o mute ligadoGrande som essa música!
Ainda tenho que ouvir a música espanhola.Principalmente com o mute ligado
Nunca gostei muito de calções mas tenho estes em bege da Suitsupply que gosto bastante com uma camisa ou uma t-shirt branca.O melhor do Verão é que podemos estrear roupa nova:
Até não sou muito de usar calções (uso mas muito esporadicamente).Nunca gostei muito de calções mas tenho estes em bege da Suitsupply que gosto bastante com uma camisa ou uma t-shirt branca.