Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Podias ser daqueles que gosta de meias por cima de meinhas.
Meu menino, eu com neve na serra vou correr de calçao :)
só sinto frio é nas mãos e preciso de comprar umas luvas.. e ganhar coragem para correr com elas porque nisso sou um pouco complexado lol.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,914
129,966
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foram mesmo.. E continuam a ser porque o dinheiro é pouco e eu gosto delas lol..
E o mais engraçado é que me lixam os pés todos porque em conforto são zero lol e mesmo assim eu continuo na luta lol.
Por acaso comprei umas sapatilhas Miguel vieira aí por 2015 muito simples e bonitas até, era brancas e azuis, mas tinham um formato à sapato muito estreitas na ponta. Para andar daqui para o café, era tudo bem. Mas mais uns metros e era uma dor....ao fim de umas duas semanas deixou de ser problema, mas nessa altura já tinha os pés de um peregrino na Terra Santa em 1300.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por acaso comprei umas sapatilhas Miguel vieira aí por 2015 muito simples e bonitas até, era brancas e azuis, mas tinham um formato à sapato muito estreitas na ponta. Para andar daqui para o café, era tudo bem. Mas mais uns metros e era uma dor....ao fim de umas duas semanas deixou de ser problema, mas nessa altura já tinha os pés de um peregrino na Terra Santa em 1300.
para além de imensamente caras, o conforto não era a sua especialidade.. tem materiais nobres na confeção e duram imenso tempo mas em termos de conforto aquilo é um verdadeiro desastre.. eu quando ando com elas, e tenho dois pares, fico sempre com bolhas nas palmas dos pés e no dedo mais pequenino do pé direito.. certinho e direitinho
mas isso eram outros tempos. agora partilho calçado com o meu irmão lol..

• Like
Reações: Hulk27