Moda masculina - bons endereços e marcas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,565
26,300
Conquistas
1
Eu estive a refletir @Edgar Siska e o @Hulk27 faz muito bem em não admitir imperfeições

O @Neiva no fundo é o pai dessa escola de pensamento…

Numa análise com maior alcance, toda a sociedade humana está estruturada hierarquicamente para a obtenção de parceiros sexuais com boa genética. E a componente genética é a mais difícil de alterar… sendo que os processos corretivos são plásticas e mais plásticas… e muitas vezes os resultados finais são pouco satisfatórios…

A questão psicológica… tem algum interesse mas tem maior plasticidade… e na verdade a maioria das gajas a viverem bem na vida é porque se juntaram a um rico e não porque trabalharam muito para chegarem onde chegaram…

Portanto, para gajos que têm a possibilidade de escolher a sua parceira do vasto espectro genético acho muito bem que a exigência recaia nas perfeitinhas… fazendo obviamente o rastreio de casos de doenças hereditárias como cancros e essas merdas…

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Não curto nada equivalenza....comprei o black xs, um gajo tinha de gastar meio pergume por dia para manter um cheirinho agradavel...
Não sabendo o que tu consideras barato ou não, eu tenho sempre um frasco da YSL " La nuit de l'homme " no meu armario...E as mulheres adoram este perfume.

• Like
Reações: zenabooo e Villas