Isto é o fórum do Saportingue?O melhor do Verão é que podemos estrear roupa nova:
Isto é o fórum do Saportingue?O melhor do Verão é que podemos estrear roupa nova:
Mas dobradinha no Verão.Sou aquele gajo que anda sempre de calças e camisa de manga comprida com 30º graus!
Manga curta só mesmo se for uma camisa leopardo !Mas dobradinha no Verão.
Ou manga arregaçada. Mas depois tenho de passar a ferro.Mas dobradinha no Verão.
Nota-se que escondes a falta de vascularização nos braçosAté não sou muito de usar calções (uso mas muito esporadicamente).
Sou aquele gajo que anda sempre de calças e camisa de manga comprida com 30º graus!
ConfirmoNota-se que escondes a falta de vascularização nos braços
Eu uso da Springfield, já há alguns anos.E alguém daqui recomenda um perfume para um jovem que seja B e B??
Obrigado
Homem que é homem gosta de mostrar o macaco que é como eu!Até não sou muito de usar calções (uso mas muito esporadicamente).
Sou aquele gajo que anda sempre de calças e camisa de manga comprida com 30º graus!
Tenho de passar lá então...Eu uso da Springfield, já há alguns anos.
É escolheres entres as hipóteses que eles lá têm.
Hugo Boss.E alguém daqui recomenda um perfume para um jovem que seja B e B??
Obrigado
Paco Rabanne.E alguém daqui recomenda um perfume para um jovem que seja B e B??
Obrigado
Bom e Barato só no Barata.B e B ?
Não curto nada equivalenza....comprei o black xs, um gajo tinha de gastar meio pergume por dia para manter um cheirinho agradavel...Hugo Boss.
Aposta ganha!
Vai ao equivalenza ou compra num voo da Ryanair
Não sabendo o que tu consideras barato ou não, eu tenho sempre um frasco da YSL " La nuit de l'homme " no meu armario...E as mulheres adoram este perfume.Não curto nada equivalenza....comprei o black xs, um gajo tinha de gastar meio pergume por dia para manter um cheirinho agradavel...
Ah, não fui só eu que fiquei aos papeis com este palavreado jovem.B e B ?
Para homem, não tem?O melhor do Verão é que podemos estrear roupa nova:
Es gótico, portanto.Até não sou muito de usar calções (uso mas muito esporadicamente).