Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Aprendeu a ver jogos do Amorim
Isso é muito redutor e injusto para os verdadeiros obreiros desta metamorfose e aprendizagem do SC.

@Tails , @hawkeyes e mais uns quantos dedicaram o seu verao 2021 a dar liçoes de futebol ao Sergio e o resultado esta à vista.

Eles bem diziam que tinhamos muito talento escondido mas o Sergio fraquinho como é nao o conseguia ver. Foi preciso os nossos colegas andarem um ano inteiro a ligar aos nossos meninos para eles terem paciencia e acreditarem nas suas qualidades por muito que o Sergio Conceiçao nem os deixasse entrar no Olival para treinarem. Alias se nao fossem eles a darem treinos aos nossos meninos à noitinha durante largos meses eles nunca iam estar preparados para esta época.

Esperemos que neste verao 2022 possa haver um segundo round de aulas. Quero muito que ganhemos novamente a Champions. So com as aulas dos nossos colegas catedraticos é que o Sergio podera evoluir para esse patamar de nos levar à gloria europeia.

Not all heroes wear capes.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Pior se este for da extrema direita.
E for do clube de fãs do Ronas.
Sou anarquista e indiferente ao Cristiano Ronaldo.

Não tenho ídolos no futebol, os meus já terminaram a carreira. Romário e Ronaldo.

A minha maior mágoa foi o Romário não ter vestido o manto azul e branco, esteve perto, algo já mencionado por Pinto da Costa e pelo próprio Romário nesta entrevista:


Em vez de 2 teríamos 3 Ligas dos Campeões.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sou anarquista e indiferente ao Cristiano Ronaldo.

Não tenho ídolos no futebol, os meus já terminaram a carreira. Romário e Ronaldo.

A minha maior mágoa foi o Romário não ter vestido o manto azul e branco, esteve perto, algo já mencionado por Pinto da Costa e pelo próprio Romário nesta entrevista:


Em vez de 2 teríamos 3 Ligas dos Campeões.
Em que minuto? É que a entrevista é muito longa

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O perder o NGT é algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer...
Agora contratar o JJ é que vai ser muito muito dificil de digerir!!!
Perder o Sérgio e vir o JJ seria a coisa mais trágica desde a entrada do Xano no nosso clube.

O JJ foi um bom treinador há alguns anos. Agora não é melhor do que o Carvalhal ou o Paulo Bento.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Se noutras alturas critiquei, hoje tenho de vir elogiar.

Parabéns Sérgio, excelente época. Bom futebol durante a maior parte da época, boa gestão do plantel. Só não gostei da gestão na Liga Europa, mas consigo perceber. A venda do melhor jogador do campeonato durante o mês de Janeiro também não veio ajudar.

De qualquer forma, parabéns novamente Sérgio. Vamos à dobradinha!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se noutras alturas critiquei, hoje tenho de vir elogiar.

Parabéns Sérgio, excelente época. Bom futebol durante a maior parte da época, boa gestão do plantel. Só não gostei da gestão na Liga Europa, mas consigo perceber. A venda do melhor jogador do campeonato durante o mês de Janeiro também não veio ajudar.

De qualquer forma, parabéns novamente Sérgio. Vamos à dobradinha!
Sem gestão da liga europa podíamos estar a festejar o2 lugar.. acredito sinceramente nisso.. não temos plantel suficiente para tantas frentes..
 
  • Like
Reações: nike

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
O Sérgio é despedido em 3 dias se chega lá e se mete em colisão com Messi ou Neymar...

Faz sentido se for num PSG que quer algo diferente, talvez avançar para lá deste trio da frente e de contratações estúpidas
Aí não arranjam melhor, só se for um Klopp
Pronto e volta para o FCP pois segundo os arautos da desgraça nessa altura o FCP estará em 6.
Espera aí, surge um Real, um Barça, uma Juve, e o Sérgio fica, é isso?

Parece-me óbvio que caso haja interesse de um clube dos principais campeonatos que lute pelo título, que o Sérgio aceitará sair. Como qualquer treinador.
Claro. É evidente.
E não ha mal nenhum.
Ficaria sempre com as portas abertas no nosso clube.

Um clube pensa em varios treinadores ate escolher o que teoricamente é o mais acertado.
Nao vejo porque é que o psg nao possa ter contactado o SC para perceber o perfil dele e o que iria implementar no clube caso fosse fosse o treinador.

Acho que abordagem oficial, tipo propostas de contratos e cenas dessas so depois dessa conversa. Que ate podia nem acontecer pois ou eles nao achavam que o SC fosse a melhor opção ou até o SC podia dizer que nao quer depois de ouvir o que o Psg quer.

Nao vamos entrar ja num estado deprrssivo, pois não? Bastou o final da epoca passads por estes lados.
 
  • Like
Reações: ASCD

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,931
7,289
Sem gestão da liga europa podíamos estar a festejar o2 lugar.. acredito sinceramente nisso.. não temos plantel suficiente para tantas frentes..
Acho que já nos deixávamos de ser coninhas e assumir que os jogadores podem jogar 2 vezes por semana sem andarem de arrasto. A tecnologia de recuperação muscular é avançada e os jogadores são acompanhados por um departamento médico, que no nosso caso, é de excelência.

Olho para a final da Champions e vejo o Real, que tem apenas 16 jogadores com mais de 1000 minutos, e passeou-se pela liga espanhola.
O outro finalista é o Liverpool, que tem 19 jogadores com mais de 1000 minutos, um deles o Díaz que chegou em Janeiro.

Nós temos 18 jogadores com mais de 1000 minutos. A profundidade do plantel é semelhante, e nem se pode dizer que destes, os jogadores fora dos 11 mais utilizados sejam jogadores excedentários: Fábio Vieira, Pepê, Grujic, Cardoso, Toni, Wendell e Bruno. Isto para disputar uma Liga Europa que tem como finalistas... O Eintracht e o Rangers.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Acho que já nos deixávamos de ser coninhas e assumir que os jogadores podem jogar 2 vezes por semana sem andarem de arrasto. A tecnologia de recuperação muscular é avançada e os jogadores são acompanhados por um departamento médico, que no nosso caso, é de excelência.

Olho para a final da Champions e vejo o Real, que tem apenas 16 jogadores com mais de 1000 minutos, e passeou-se pela liga espanhola.
O outro finalista é o Liverpool, que tem 19 jogadores com mais de 1000 minutos, um deles o Díaz que chegou em Janeiro.

Nós temos 18 jogadores com mais de 1000 minutos. A profundidade do plantel é semelhante, e nem se pode dizer que destes, os jogadores fora dos 11 mais utilizados sejam jogadores excedentários: Fábio Vieira, Pepê, Grujic, Cardoso, Toni, Wendell e Bruno. Isto para disputar uma Liga Europa que tem como finalistas... O Eintracht e o Rangers.
Então se o departamento médico é de excelência de quem é a culpa? Do Sérgio? Ou não há comunicação dentre o departamento médico e a equipa técnica?

O Real não teve qualquer tipo de competição interna, até há bem pouco tempo o Sevilha era o 2º classificado.

O Liverpool que é o Liverpool está a disputar todas as competições e em todos os jogos faz rotação de 3/4 jogadores. Podes competir de 3 em 3 dias com facilidade, não podes é ter um rendimento elevado e constante.

O Rangers e o Eintracht eram e são equipas ao nosso alcance, mas também seriam sempre desafios de elevada intensidade pois tratam-se de equipas muito físicas.

Se o Sérgio geriu a equipa como geriu é porque teve recomendações e avisos do departamento médico sobre o risco de lesão de alguns atletas.
 
  • Like
Reações: Licha

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,931
7,289
Então se o departamento médico é de excelência de quem é a culpa? Do Sérgio? Ou não há comunicação dentre o departamento médico e a equipa técnica?

O Real não teve qualquer tipo de competição interna, até há bem pouco tempo o Sevilha era o 2º classificado.

O Liverpool que é o Liverpool está a disputar todas as competições e em todos os jogos faz rotação de 3/4 jogadores. Podes competir de 3 em 3 dias com facilidade, não podes é ter um rendimento elevado e constante.

O Rangers e o Eintracht eram e são equipas ao nosso alcance, mas também seriam sempre desafios de elevada intensidade pois tratam-se de equipas muito físicas.

Se o Sérgio geriu a equipa como geriu é porque teve recomendações e avisos do departamento médico sobre o risco de lesão de alguns atletas.
Não percebeste.
O que estou a dizer é que é perfeitamente possível estar em todas as competições para ganhar, sem que isso implique perda de competitividade.
Não acho que tenha existido "gestão" da Liga Europa. Aliás, entrámos na primeira mão com a equipa "titular" e com três mudanças na segunda mão, algo que é perfeitamente normal, como acabaste de referir no caso do Liverpool. Os jogadores não são todos iguais, mas se existe um sistema estabelecido e entram sabendo o que lhes é pedido, as alterações não são assim tão notórias. Primeiro a consistência e a fluidez coletivas, depois as caraterísticas individuais.

Nenhum plantel tem 11 jogadores. O SC concordará comigo. O VP ainda deve chorar aquele plantel fabuloso que tinha Atsu e Abdoulaye como suplentes mais utilizados.
 
  • Like
Reações: hawkeyes
B

BSilva

Guest
Perder o Sérgio e vir o JJ seria a coisa mais trágica desde a entrada do Xano no nosso clube.

O JJ foi um bom treinador há alguns anos. Agora não é melhor do que o Carvalhal ou o Paulo Bento.
Pior, exige jogadores!
Jogadores feitos! Já prontos.
Trabalhar para os formatar, é complicado!
Os outros que o façam.

Aqui, em fair-play financeiro, "não víamos a mulher do padeiro"...
Aliás, como já o disse, ficava até ao Natal.. portanto, meia época...
 
  • Love
Reações: JoseDragao

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O JJ é sempre uma hipótese claro. Se o Sergio saísse. O que nao vai acontecer.

Meus amigos, na pior fase da vida do Sergio foi o presidente que lhe deitou a mão e mais o ajudou. Mais não digo.

O Sergio é um homem de H grande. E não se esquece disso.
 
  • Like
  • Love
Reações: afpdias e naraujo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O JJ vai estar noutro mundo a dizer que o Guardiola o elogiava e vão continuar a dizer que vai ser nosso treinador

Vai treinar através daquelas merdices que falam com os mortos
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
O JJ vai estar noutro mundo a dizer que o Guardiola o elogiava e vão continuar a dizer que vai ser nosso treinador

Vai treinar através daquelas merdices que falam com os mortos
Porque é que achas que ainda não se comprometeu com nenhum clube? Pelo menos, da parte dele, a vontade existe.
 
  • Like
Reações: Correia

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
O JJ é sempre uma hipótese claro. Se o Sergio saísse. O que nao vai acontecer.

Meus amigos, na pior fase da vida do Sergio foi o presidente que lhe deitou a mão e mais o ajudou. Mais não digo.

O Sergio é um homem de H grande. E não se esquece disso.
Cavalo Branco longe

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que achas que ainda não se comprometeu com nenhum clube? Pelo menos, da parte dele, a vontade existe.
Porque estamos a meio de Maio e a época europeia começa em Agosto

O JJ quer o Flamengo e se soubesse estar calado já lá estava