Não me acredito. Não esta ai o mais melhor bom Amorim, por isso é fake.
Não me acredito. Não esta ai o mais melhor bom Amorim, por isso é fake.
Tens a certeza?Um presidente a fazer a diferença e SC no banco...seria fantástico!
Com um presidente desses e com este treinador, estarias, sempre, com gigantescas probabilidades de ganhar títulos todos os anos. Só com treinador, fica muito mais complicado. E SC tem os seus pontos fracos, há que admitir. Mas pode ir corrigindo.Tens a certeza?
No ano que vem, não ganhamos e passa a ser outra vez o PSB, etc, etc.
Já vi isto acontecer vezes suficientes para saber como funciona.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, o mister terá a minha admiração e gratidão eternas.
Não diria tanto, mas certamente abaixo do Pedroto poucos lhe tocam, talvez o Artur Jorge, o Mourinho e o AVBE vale mais que muitos.
Para mim SC está ao nivel de um PDC (o antigo) e ao Pedroto.
Claro que tem os seus pontos fracos. Se não tivesse, não estaria cá vai para 5 anos.Com um presidente desses e com este treinador, estarias, sempre, com gigantescas probabilidades de ganhar títulos todos os anos. Só com treinador, fica muito mais complicado. E SC tem os seus pontos fracos, há que admitir. Mas pode ir corrigindo.
Ah pois.Tens a certeza?
No ano que vem, não ganhamos e passa a ser outra vez o PSB, etc, etc.
Já vi isto acontecer vezes suficientes para saber como funciona.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, o mister terá a minha admiração e gratidão eternas.
Essa lista só pode estar errada. O amoras é top1 fácil.Não me acredito. Não esta ai o mais melhor bom Amorim, por isso é fake.
Completamente.Ah pois.
Engraçado o que se lê por aqui agora, quando na época passada e mesmo durante a temporada tanto se disse sobre o nosso treinador...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Amorim fez like neste post.Nenhum clube é dependente de uma só pessoa/treinador..
Tirando o nosso lol..
O varandas like ao meu e deslike ao teu..O Amorim fez like neste post.
E isso é... mau... para mim????O varandas like ao meu e deslike ao teu..
Toda a gente sabe que o herói da guerra do Afeganistão é que tem aquilo tudo controlado..lol.. o novo jnpc segundo dizem alguns lol..E isso é... mau... para mim????![]()
"40 ânus disto"Toda a gente sabe que o herói da guerra do Afeganistão é que tem aquilo tudo controlado..lol.. o novo jnpc segundo dizem alguns lol..
O Amorim ainda não leva 5 anos como treinador. Estás a ser injusto.Não me acredito. Não esta ai o mais melhor bom Amorim, por isso é fake.
Pareces o buda sorridenteO Amorim ainda não leva 5 anos como treinador. Estás a ser injusto.
Todos os "talvez" ganharam competições europeias, fora tudo o resto...Não diria tanto, mas certamente abaixo do Pedroto poucos lhe tocam, talvez o Artur Jorge, o Mourinho e o AVB
O Mourinho era um fora de serie…Todos os "talvez" ganharam competições europeias, fora tudo o resto...
Ah, nao me admirava nada que esses fdp o quisessem contratar para a proxima temporada…Parece que tirou foto para os mais procurados pelo FBI![]()