Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Um presidente a fazer a diferença e SC no banco...seria fantástico!
Tens a certeza?
No ano que vem, não ganhamos e passa a ser outra vez o PSB, etc, etc.
Já vi isto acontecer vezes suficientes para saber como funciona.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, o mister terá a minha admiração e gratidão eternas.

• Like
Reações: MiguelDeco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Tens a certeza?
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, o mister terá a minha admiração e gratidão eternas.
Com um presidente desses e com este treinador, estarias, sempre, com gigantescas probabilidades de ganhar títulos todos os anos. Só com treinador, fica muito mais complicado. E SC tem os seus pontos fracos, há que admitir. Mas pode ir corrigindo.

P

portu

Guest
Com um presidente desses e com este treinador, estarias, sempre, com gigantescas probabilidades de ganhar títulos todos os anos. Só com treinador, fica muito mais complicado. E SC tem os seus pontos fracos, há que admitir. Mas pode ir corrigindo.
Claro que tem os seus pontos fracos. Se não tivesse, não estaria cá vai para 5 anos.
Mas É um treinador competente - e não fosse o ódio que lhe têm, seria seguramente muito mais reconhecido.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,998
56,770
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tens a certeza?
Ah pois.

Engraçado o que se lê por aqui agora, quando na época passada e mesmo durante a temporada tanto se disse sobre o nosso treinador...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

P

portu

Guest
Ah pois.

Engraçado o que se lê por aqui agora, quando na época passada e mesmo durante a temporada tanto se disse sobre o nosso treinador...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Completamente.
O adepto de futebol não avalia a competência e o contexto - só quer saber é se a bola entra.
Noutros casos, também serei injusto com as pessoas (sorry, Zaidu), mas neste está à vontade, porque sempre defendi a continuidade do Sérgio.
Quem entrasse no fórum hoje em dia, até pensaria que o mister sempre foi uma escolha unânime, quando nada está mais longe da verdade.
No fim da época passada, creio que havia mais foristas a favor da saída do que da continuidade.

• Like
Reações: otilious

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
Em termos de títulos internacionais, o Nando Santos é o único com o caneco Europeu…

Mas se for falado para o FCP, o pessoal corta o cartão