Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gerir Messis e Neymars não é a mesma coisa que gerir jogadores do nosso clube

Os grandes campeões que tivemos/temos eram/são profissionais de topo que estavam a 100% aqui
Ikers e Pepes não há em todos os cantos, esses são fáceis de gerir
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Gerir Messis e Neymars não é a mesma coisa que gerir jogadores do nosso clube

Os grandes campeões que tivemos/temos eram/são profissionais de topo que estavam a 100% aqui
Ikers e Pepes não há em todos os cantos, esses são fáceis de gerir
O Iker é fácil de gerir? Muito pelo contrário! A coragem que teve, está ao alcance de muito poucos (a ser feito com sucesso).
 
R

Rm95

Guest
A relação que há entre presidente e treinador é como um pacto de sangue. Não são apenas treinador e presidente. São como pai e filho.

O Sergio nunca sairia contra a vontade o presidente, sabendo que o presidente quer que ele fique e que continue por muitos anos.

A ideia é ficar até ao final do mandato do presidente.
Mas o conceicao também tem as ambicoes pessoais dele. E se algum clube pagar a clausula rescisão, tem todo o direito em ir, depois de tudo o que deu ao clube. Decerteza que o pinto da costa ira compreender a vontade dele. Ainda por cima depois do que ja lhe prometeu e nao cumpriu em termos de reforços.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se o Sérgio sair, vou procurar novos propósitos que ofereçam significado à minha existência. Talvez me desfaça de todos os bens materiais e embarque numa jornada sem destino no tempo e no espaço.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,580
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que no dia em que o Rui Cerqueira pague o almoço que o Sérgio anda a prometer aos jornalistas para falar de futebol ele não se esqueça da malta do Portal 😜
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Sérgio sair, vou procurar novos propósitos que ofereçam significado à minha existência. Talvez me desfaça de todos os bens materiais e embarque numa jornada sem destino no tempo e no espaço.
Eu já tenho viagem marcada para o Nepal em Maio de 2024

Irei ascender as montanhas e ver a luz eterna
Vou virar careca e rezar de forma imóvel até morrer