Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu já tenho viagem marcada para o Nepal em Maio de 2024

Irei ascender as montanhas e ver a luz eterna
Vou virar careca e rezar de forma imóvel até morrer
Isso é conversa de influencer de instragram. Vais lá só para tirar foto e fazer um storie a dizer que a tua vida deu uma volta de 360 graus depois de uma viagem espiritual e 1 mês de jejum intermitente e hot yoga.
 
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Conceição:
"Qual é o FC Porto que pratica o melhor futebol? Depende de muita coisa, depende do tipo de futebol que gostas... as pessoas gostavam muito de ver o Barcelona a jogar e eu adormecia."
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu fico MALUCA com a "naturalidade" com que alguns colegas se querem desfazer do TAREMI. Até parece que há muitos jogadores que facam TUDO o que ele faz.

Não me venham com a treta da idade. Este jogador, na minha opinião, claro, era para terminar a carreira aqui.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espera aí, surge um Real, um Barça, uma Juve, e o Sérgio fica, é isso?

Parece-me óbvio que caso haja interesse de um clube dos principais campeonatos que lute pelo título, que o Sérgio aceitará sair. Como qualquer treinador.
Vamos ver. É esperar para ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o conceicao também tem as ambicoes pessoais dele. E se algum clube pagar a clausula rescisão, tem todo o direito em ir, depois de tudo o que deu ao clube. Decerteza que o pinto da costa ira compreender a vontade dele. Ainda por cima depois do que ja lhe prometeu e nao cumpriu em termos de reforços.
Esqueçam essas tretas do Prometeu e não cumpriu. Isso é conversa de correio da Manhã.

O Sergio e novo e tem muito tempo para abraçar um projeto dessa dimensão.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Conforme já aqui foi referido pelo @Eclipsisboy sendo a relação entre eles, SC e JNPC tão forte e querendo manter o SC acho muito sinceramente que o NGT não sai, e um não assunto.
Mesmo que o mercado pregue algumas partidas e saiam jogadores chave (acredito que vai acontecer) não vai pôr em causa a continuidade do Sérgio.
Para mim e excelente porque o SC e muito mais que um treinador ele transpira PORTO por todo lado, para além de ter muita qualidade na sua função.
Não querendo ser polémico nem por Mourinhos o troco.
SC representa muito neste FCPorto.
Espero somente que este ano a equipa seja reequilibrado e reforçada com qualidade por forma o SC sentir que tem ali espaço para ir mais além.
No meu ponto vista entrarem jogadores de qualidade não significa gastar fortunas, significa e não pagar desnecessariamente a parasitas que andam literalmente a viverem a custa do Clube.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não sei se repararam mas então o mister, quando perguntado sobre os diferentes plantéis do Porto, compara os nomes que tinha na primeira equipa, e cito Iker, Brahimi, Herrera, Maxi, Aboubakar, Marega e Otávio, que, segundo ele, é o ÚNICO que ainda aqui... porra, esqueceu-se do Marcano...
 
B

BSilva

Guest
A relação que há entre presidente e treinador é como um pacto de sangue. Não são apenas treinador e presidente. São como pai e filho.

O Sergio nunca sairia contra a vontade o presidente, sabendo que o presidente quer que ele fique e que continue por muitos anos.

A ideia é ficar até ao final do mandato do presidente.
Creio que já aqui o disse, para nós seria de apostar no seguinte:
- SC a manager (tipo Alex Ferguson) e Vítor Bruno a treinador de campo!
A política desportiva era outra cara!
Mas não creio que SC aceitasse.
É novo, e quer continuar a carreira de treinador....
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei se repararam mas então o mister, quando perguntado sobre os diferentes plantéis do Porto, compara os nomes que tinha na primeira equipa, e cito Iker, Brahimi, Herrera, Maxi, Aboubakar, Marega e Otávio, que, segundo ele, é o ÚNICO que ainda aqui... porra, esqueceu-se do Marcano...
Muito mais interessante seria analisar o que o SC disse quando questionado sobre se este era o melhor plantel que tinha tido nestes 5 anos e se era a equipa que tinha o futebol mais atrativo...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,918
1,448
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Eu só sei que só descanso quando ele disser que fica. E que o JJ assine por outro clube. Ia para os turcos, o certo é que, até agora, nada. Até parece que está à espera de algo...
O perder o NGT é algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer...
Agora contratar o JJ é que vai ser muito muito dificil de digerir!!!