Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Nem perto dos piores
Fez 86 pontos, o 3° melhor registo da Era Simeone

Questionar a competência de Zidane é tipo quem questionava a do Sérgio no Verão passado, salvo as distâncias
Ganham títulos em grandes clubes, têm que perceber alguma coisa de futebol, os outros não andam a deixar ganhar
Em que contexto o Atlético fez os 86 pontos? Como estavam Barça e Real? Apanhou o Real do Mourinho? Do Ancelotti? O Ronaldo na máxima pujança? O Barcelona do Guardiola? Do Luis Enrique? Messi, Neymar e Suarez juntos?

Valiam mais 70 pontos há 10 anos que 86 agora. Isso dos pontos e dos melhores registos é muito redutor.
 
P

portu

Guest
Não vejo esses artistas a aceitarem tão bem isso como o Iker
O Iker é um senhor dentro e fora de campo
Esses 2 são divas
Olha o Neymar a fingir lesões para ir para o Carnaval com o Sérgio. Tinha tudo para correr bem
Primeiro dia depois de assinar pelo PSG:

"Mister, não entender porquê pedir mousse. Não estar contente com o menu? Sempre damos creme brulee aos nossos jogadores."
"Eu não pedi mousse, pedi Moussa. MOUSSA."
O resto será história.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
O Sérgio já deu o mote. Quer a Champions. É um aviso. Ou lhe dão um plantel, pelo menos, para competir por tal, ou...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Sérgio vai pôr o Messi e o Neymar a fazer pressão a campo inteiro? Nem o Jurgen
O PSG é um circo mediático não é um clube de futebol
Oxalá o Sérgio não se meta naquele esgoto
O Sérgio se se mete naquele esgoto, aquilo deixa de ser esgoto e passa a ser uma lagoa azul.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,731
193,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio já deu o mote. Quer a Champions. É um aviso. Ou lhe dão um plantel, pelo menos, para competir por tal, ou...
Com todo o respeito mas o Sérgio anda a fumar umas cenas estranhas se acha que aqui vai ter um plantel para lutar diretamente pela champions...

Pode ser um enormeeeee outsider e mesmo para isso precisa de mais qualidade
Agora nunca vai ter plantel para ganhar a Champions
 
  • Like
Reações: Correia e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já se sabe que nunca poderemos investir loucuras no plantel. Mas espero realmente que tenha um plantel melhor e mais equilibrado. Já fez mais do que por merecer.

Tragam o Vina para abater ao pagamento do Sérgio Oliveira e já é menos uma posição para colmatar.
 
  • Like
Reações: apocalypto

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
E quantos treinadors no mundo são, em tua opiniao, melhores que o SC?

É que eu sou do tempo em que o JJ era melhor que o Mourinho, sair daqui so para um Barça...foi para os calimeros, arabia e Flamengo.

O SC nunca teve esse tipo de publicidade, nunca teve acesso aos jogadores que JJ tinha, e mete as equipas a jogar para caralho.

Sao 5 anos seguidos, 5 anos com equipas cada vez piores, com Fair Play, e o Porto joga, ganha e tem desempenhos interessantes lá fora (este ano com Diaz, o que poderia ter sido n UEFA?).

SC não é um Ancelotti, Klopp ou um Mourinho, mas esta numa segunda linha.
Eu p.e. antes de ir buscar um Ten Haag, um Arteta, um Pochettino ou um Nagelsmann ia buscar o SC.

Discordo.
Houve acréscimo de qualidade, excetuando no setor defensivo.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A real dimensão do valor do Sérgio como treinador (e não só) só será entendida na plenitude quando ele sair do FC Porto. Até lá, muito poucos conhecem e têm noção do valor do Sérgio.
Não há-de ser o primeiro nem o último.
Eu bem via o que diziam do Artur Jorge, nas Antas, há mais de 30 anos.
 
  • Like
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,731
193,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O apo deve ter bebido um copito a mais ao jantar 🤣

Todos os treinadores têm essa ambição. Mas ele sabe que para a ganhar aqui tem de ser com trabalho de formação e de base e com uma grande ponta de sorte
Mete sorte nisso

Tem que ser um caganço épico
Mas um dia vai acontecer 😂 a terceira vem para cá
 
  • Haha
  • Like
Reações: jpgm97 e jcmp17

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu acho que o Sérgio é esse tipo de treinador num balneário onde não hajam divas
O Neymar e o Messi não vão andar a pressionar como o Sérgio quer e esses 2 pelo menos vão ficar
É impossível hoje em dia uma equipa ganhar o que quer que seja a defender com 2 a menos
E mesmo com menos 1 tenho muitas dúvidas

Eu adoro o Sérgio mas o tipo de equipa para ele tem de ser uma onde não hajam divas tipo Messi, Neymar, CR7, Pogba. Era para ele entrar em conflito com esse tipo de jogadores em pouco tempo e nesses momentos a corda parte sempre para o mesmo lado
Divas e jogadores com egos descomunais existem em qualquer grande clube do mundo. A questão está muitas vezes na capacidade de gestão e até de um certo nível de psicologia do treinador e o Sérgio aqui é top mundial.

Se o Sérgio for contratado pelo PSG, é para assumir as rédeas e tomar a liderança do clube, não é como o Emery que nem sequer definia quem marcava os penaltis porque não queria entrar em conflito com os jogadores e eles decidiam na altura. Esse tipo de personalidades como a do Emery é que não são respeitadas pelos grandes jogadores. O Sérgio impõe a sua liderança pela capacidade de trabalho e liderança.

Não tenho a menor dúvida que ia ser o melhor que alguma vez aconteceu ao PSG.
 
  • Like
Reações: jcmp17

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi o treinador que o disse, não eu
"Um dia gostava de ganhar a Liga dos Campeões? Claramente que sim. Se pelo FC Porto ou por outro clube, o futuro dirá. Neste momento, sou treinador do FC Porto, farei tudo para conseguir o máximo enquanto aqui estiver para sermos competitivos em todas as competições".

Estás a extrapolar um pouco...
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
"Um dia gostava de ganhar a Liga dos Campeões? Claramente que sim. Se pelo FC Porto ou por outro clube, o futuro dirá. Neste momento, sou treinador do FC Porto, farei tudo para conseguir o máximo enquanto aqui estiver para sermos competitivos em todas as competições".

Estás a extrapolar um pouco...
Considera o FC Porto para vencê-la. Naturalmente que isso pressupõe uma significativa melhoria no plantel (para além do fator sorte).
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Divas e jogadores com egos descomunais existem em qualquer grande clube do mundo. A questão está muitas vezes na capacidade de gestão e até de um certo nível de psicologia do treinador e o Sérgio aqui é top mundial.

Se o Sérgio for contratado pelo PSG, é para assumir as rédeas e tomar a liderança do clube, não é como o Emery que nem sequer definia quem marcava os penaltis porque não queria entrar em conflito com os jogadores e eles decidiam na altura. Esse tipo de personalidades como a do Emery é que não são respeitadas pelos grandes jogadores. O Sérgio impõe a sua liderança pela capacidade de trabalho e liderança.

Não tenho a menor dúvida que ia ser o melhor que alguma vez aconteceu ao PSG.
Temos opiniões díspares mas respeito a tua opinião 🙂