Não sei quantos são melhores
Mas sei que um clube que esteja um bocadinho abaixo do topo e se quiser um treinador que os meta o mais próximo possível maximizando todos os seus recursos não arranja melhor que o Sérgio
O PSG não precisa de nada disso, precisa de outras coisas, é mais trabalho para um Zidane que um Conceição
Então estás a dizer que o Sérgio não é um treinador de topo porque não tem capacidade para treinar e gerir os melhores do mundo?
O Zidane fazia sentido no PSG se eles tivessem liderança, uma ideia de jogo e fosse só preciso gerir egos aqui e ali, porque foi isso que o Zidane fez no Real. Quando foi preciso criar uma ideia do zero, o Zidane não fez absolutamente nada. E o PSG não tem nenhum ideia de jogo, tem vários jogadores que não conseguem formar um coletivo.
Volto a dizer e espero estar redondamente enganado, se há treinador que faz todo o sentido no PSG é o Sérgio Conceição. Criar uma liderança forte, criar uma ideia e espírito coletivo forte e implementar um futebol moderno de posse, alta intensidade e pressão alta. Que opções é que o PSG tem no mercado com este perfil? O Klopp? Como é que o PSG vai tirar o Klopp do Liverpool que ainda agora renovou? O Conte? O Messi e o Neymar vão jogar em bloco baixo e a sair em correrias constantes para o contra-ataque? É este o futebol que o PSG quer?
Além do mais o Sérgio fala francês fluentemente. Se há treinador que tem tudo aquilo que o PSG precisa é o Sérgio.
Eu aqui espero sinceramente que continuem com a mesma política e que a qualidade do Sérgio tenha passado ao lado destes clubes endinheirados.