Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,680
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aí estou de acordo, não faz sentido que tenha acontecido qualquer reunião sem a anuência do presidente e também acho que o Sérgio nunca se reuniria antes da época acabar.
Como eu costumo dizer, há que fazer girar o mundo.
Na silly season podemos discutir todos esses assuntos, claro que nunca desligando o cérebro.
Isso é noutros fóruns.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não era o Zidane que estava quase certo no PSG?
Não estava quase certo mas vi o presidente da federação francesa de futebol a dizer que o Zidane não é opção no imediato para a seleção porque pode assumir o PSG

Comentários algo aleatórios vindo de um presidente da federação
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei quantos são melhores

Mas sei que um clube que esteja um bocadinho abaixo do topo e se quiser um treinador que os meta o mais próximo possível maximizando todos os seus recursos não arranja melhor que o Sérgio
O PSG não precisa de nada disso, precisa de outras coisas, é mais trabalho para um Zidane que um Conceição
Na verdade, tem apostado em treinadores de segunda linha, Emery, Pochettino...SC é muito mais treinador do que esses.
Zidane nem sei se é treinador...
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não sei quantos são melhores

Mas sei que um clube que esteja um bocadinho abaixo do topo e se quiser um treinador que os meta o mais próximo possível maximizando todos os seus recursos não arranja melhor que o Sérgio
O PSG não precisa de nada disso, precisa de outras coisas, é mais trabalho para um Zidane que um Conceição
Então estás a dizer que o Sérgio não é um treinador de topo porque não tem capacidade para treinar e gerir os melhores do mundo?

O Zidane fazia sentido no PSG se eles tivessem liderança, uma ideia de jogo e fosse só preciso gerir egos aqui e ali, porque foi isso que o Zidane fez no Real. Quando foi preciso criar uma ideia do zero, o Zidane não fez absolutamente nada. E o PSG não tem nenhum ideia de jogo, tem vários jogadores que não conseguem formar um coletivo.

Volto a dizer e espero estar redondamente enganado, se há treinador que faz todo o sentido no PSG é o Sérgio Conceição. Criar uma liderança forte, criar uma ideia e espírito coletivo forte e implementar um futebol moderno de posse, alta intensidade e pressão alta. Que opções é que o PSG tem no mercado com este perfil? O Klopp? Como é que o PSG vai tirar o Klopp do Liverpool que ainda agora renovou? O Conte? O Messi e o Neymar vão jogar em bloco baixo e a sair em correrias constantes para o contra-ataque? É este o futebol que o PSG quer?

Além do mais o Sérgio fala francês fluentemente. Se há treinador que tem tudo aquilo que o PSG precisa é o Sérgio.

Eu aqui espero sinceramente que continuem com a mesma política e que a qualidade do Sérgio tenha passado ao lado destes clubes endinheirados.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,580
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então estás a dizer que o Sérgio não é um treinador de topo porque não tem capacidade para treinar e gerir os melhores do mundo?

O Zidane fazia sentido no PSG se eles tivessem liderança, uma ideia de jogo e fosse só preciso gerir egos aqui e ali, porque foi isso que o Zidane fez no Real. Quando foi preciso criar uma ideia do zero, o Zidane não fez absolutamente nada. E o PSG não tem nenhum ideia de jogo, tem vários jogadores que não conseguem formar um coletivo.

Volto a dizer e espero estar redondamente enganado, se há treinador que faz todo o sentido no PSG é o Sérgio Conceição. Criar uma liderança forte, criar uma ideia e espírito coletivo forte e implementar um futebol moderno de posse, alta intensidade e pressão alta. Que opções é que o PSG tem no mercado com este perfil? O Klopp? Como é que o PSG vai tirar o Klopp do Liverpool que ainda agora renovou? O Conte? O Messi e o Neymar vão jogar em bloco baixo e a sair em correrias constantes para o contra-ataque? É este o futebol que o PSG quer?

Além do mais o Sérgio fala francês fluentemente. Se há treinador que tem tudo aquilo que o PSG precisa é o Sérgio.

Eu aqui espero sinceramente que continuem com a mesma política e que a qualidade do Sérgio tenha passado ao lado destes clubes endinheirados.
O Sérgio vai pôr o Messi e o Neymar a fazer pressão a campo inteiro? Nem o Jurgen
O PSG é um circo mediático não é um clube de futebol
Oxalá o Sérgio não se meta naquele esgoto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então estás a dizer que o Sérgio não é um treinador de topo porque não tem capacidade para treinar e gerir os melhores do mundo?

O Zidane fazia sentido no PSG se eles tivessem liderança, uma ideia de jogo e fosse só preciso gerir egos aqui e ali, porque foi isso que o Zidane fez no Real. Quando foi preciso criar uma ideia do zero, o Zidane não fez absolutamente nada. E o PSG não tem nenhum ideia de jogo, tem vários jogadores que não conseguem formar um coletivo.

Volto a dizer e espero estar redondamente enganado, se há treinador que faz todo o sentido no PSG é o Sérgio Conceição. Criar uma liderança forte, criar uma ideia e espírito coletivo forte e implementar um futebol moderno de posse, alta intensidade e pressão alta. Que opções é que o PSG tem no mercado com este perfil? O Klopp? Como é que o PSG vai tirar o Klopp do Liverpool que ainda agora renovou? O Conte? O Messi e o Neymar vão jogar em bloco baixo e a sair em correrias constantes para o contra-ataque? É este o futebol que o PSG quer?

Além do mais o Sérgio fala francês fluentemente. Se há treinador que tem tudo aquilo que o PSG precisa é o Sérgio.

Eu aqui espero sinceramente que continuem com a mesma política e que a qualidade do Sérgio tenha passado ao lado destes clubes endinheirados.
O Zidane ganhou 11 títulos pelo Real, 7 internacionais em meia dúzia de anos...não é um Zé Neca

Se tiver disponível e ele quiser será a escolha do psg
Acertada é que não sei, mas não deve falhar mais que este que lá anda
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Sérgio vai pôr o Messi e o Neymar a fazer pressão a campo inteiro? Nem o Jurgen
O PSG é um circo mediático não é um clube de futebol
Oxalá o Sérgio não se meta naquele esgoto
Nenhuma equipa do mundo faz pressão a campo inteiro. Mas não tenho a mínima dúvida que o Sérgio é aquele tipo de treinador capaz de entrar na mente de um jogador e elevar-lhe a moral e a motivação de tal forma que estaria plenamente convencido a dar tudo em campo. Não faço ideia dos planos do PSG para o Messi, Neymar e Mbappé, para mim é óbvio que no futebol moderno não espaço para 3 jogadores que não participam no momento defensivo e por isso não ma acredito que fiquem os 3 no PSG.

O mais provável é não haver qualquer contacto ou interesse, mas é por demais evidente que o PSG para deixar de ser um circo mediático precisa de liderança e criar uma ideia unificadora. Não há muitos treinadores no mundo com esta capacidade e os que existem são os mais bem pagos do mundo. Portanto, têm que procurar mercados mais alternativos.

O Zidane é muito mais selecionador que treinador. No Real limitou-se a gerir uma equipa que já há muito estava formatada por Mourinho e Ancelotti, jogavam de olhos fechados. Quando Ronaldo saiu e era necessário criar novas dinâmicas, o Zidane falhou com estrondo, o Real não jogava a nada.
 
  • Like
Reações: jcmp17

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não estou a ver o SC a querer trabalhar com o Messi, não joga bem com o pé direito.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Zidane ganhou 11 títulos pelo Real, 7 internacionais em meia dúzia de anos...não é um Zé Neca

Se tiver disponível e ele quiser será a escolha do psg
Acertada é que não sei, mas não deve falhar mais que este que lá anda
Claro que ganhou. O Scolari também foi campeão do mundo. Uma equipa de anos com treinadores como Mourinho e Ancelotti, jogar já jogavam de olhos fechados, foi só gerir e deixar a máquina rolar. O que fez Zidane na sua 2ª passagem quando era necessário mais do que gerir, criar? O que está Ancelotti a fazer agora, o Zidane falhou.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A real dimensão do valor do Sérgio como treinador (e não só) só será entendida na plenitude quando ele sair do FC Porto. Até lá, muito poucos conhecem e têm noção do valor do Sérgio.
 
  • Like
Reações: Penta e fgomes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,580
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nenhuma equipa do mundo faz pressão a campo inteiro. Mas não tenho a mínima dúvida que o Sérgio é aquele tipo de treinador capaz de entrar na mente de um jogador e elevar-lhe a moral e a motivação de tal forma que estaria plenamente convencido a dar tudo em campo. Não faço ideia dos planos do PSG para o Messi, Neymar e Mbappé, para mim é óbvio que no futebol moderno não espaço para 3 jogadores que não participam no momento defensivo e por isso não ma acredito que fiquem os 3 no PSG.

O mais provável é não haver qualquer contacto ou interesse, mas é por demais evidente que o PSG para deixar de ser um circo mediático precisa de liderança e criar uma ideia unificadora. Não há muitos treinadores no mundo com esta capacidade e os que existem são os mais bem pagos do mundo. Portanto, têm que procurar mercados mais alternativos.

O Zidane é muito mais selecionador que treinador. No Real limitou-se a gerir uma equipa que já há muito estava formatada por Mourinho e Ancelotti, jogavam de olhos fechados. Quando Ronaldo saiu e era necessário criar novas dinâmicas, o Zidane falhou com estrondo, o Real não jogava a nada.
Eu acho que o Sérgio é esse tipo de treinador num balneário onde não hajam divas
O Neymar e o Messi não vão andar a pressionar como o Sérgio quer e esses 2 pelo menos vão ficar
É impossível hoje em dia uma equipa ganhar o que quer que seja a defender com 2 a menos
E mesmo com menos 1 tenho muitas dúvidas

Eu adoro o Sérgio mas o tipo de equipa para ele tem de ser uma onde não hajam divas tipo Messi, Neymar, CR7, Pogba. Era para ele entrar em conflito com esse tipo de jogadores em pouco tempo e nesses momentos a corda parte sempre para o mesmo lado
 
  • Like
Reações: Correia e ASCD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que ganhou. O Scolari também foi campeão do mundo. Uma equipa de anos com treinadores como Mourinho e Ancelotti, jogar já jogavam de olhos fechados, foi só gerir e deixar a máquina rolar. O que fez Zidane na sua 2ª passagem quando era necessário mais do que gerir, criar? O que está Ancelotti a fazer agora, o Zidane falhou.
O Zidane na segunda passagem foi campeão e foi a uma meia final da champions

Podia ser bem melhor mas não é mau
Um gajo que ganha 3 champions seguidas quando mais ninguém ganhou duas sequer na era moderna tem que perceber alguma coisa daquilo que faz
 
  • Like
Reações: Sakamoto

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
A relação que há entre presidente e treinador é como um pacto de sangue. Não são apenas treinador e presidente. São como pai e filho.

O Sergio nunca sairia contra a vontade o presidente, sabendo que o presidente quer que ele fique e que continue por muitos anos.

A ideia é ficar até ao final do mandato do presidente.
Espera aí, surge um Real, um Barça, uma Juve, e o Sérgio fica, é isso?

Parece-me óbvio que caso haja interesse de um clube dos principais campeonatos que lute pelo título, que o Sérgio aceitará sair. Como qualquer treinador.
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Zidane na segunda passagem foi campeão e foi a uma meia final da champions

Podia ser bem melhor mas não é mau
Um gajo que ganha 3 champions seguidas quando mais ninguém ganhou duas sequer na era moderna tem que perceber alguma coisa daquilo que faz
Foi campeão como foi e perdeu para um dos piores atléticos da era Simeone.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu acho que o Sérgio é esse tipo de treinador num balneário onde não hajam divas
O Neymar e o Messi não vão andar a pressionar como o Sérgio quer e esses 2 pelo menos vão ficar
É impossível hoje em dia uma equipa ganhar o que quer que seja a defender com 2 a menos
E mesmo com menos 1 tenho muitas dúvidas

Eu adoro o Sérgio mas o tipo de equipa para ele tem de ser uma onde não hajam divas tipo Messi, Neymar, CR7, Pogba. Era para ele entrar em conflito com esse tipo de jogadores em pouco tempo e nesses momentos a corda parte sempre para o mesmo lado
Bastava ele pôr um no banco uma vez porque "tinha treinado mal durante a semana".
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi campeão como foi e perdeu para um dos piores atléticos da era Simeone.
Nem perto dos piores
Fez 86 pontos, o 3° melhor registo da Era Simeone

Questionar a competência de Zidane é tipo quem questionava a do Sérgio no Verão passado, salvo as distâncias
Ganham títulos em grandes clubes, têm que perceber alguma coisa de futebol, os outros não andam a deixar ganhar
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,580
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bastava ele pôr um no banco uma vez porque "tinha treinado mal durante a semana".
Não vejo esses artistas a aceitarem tão bem isso como o Iker
O Iker é um senhor dentro e fora de campo
Esses 2 são divas
Olha o Neymar a fingir lesões para ir para o Carnaval com o Sérgio. Tinha tudo para correr bem
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC se for para o PSG a primeira coisa que faz é afastar a fraude do anão que por lá anda a minar o balneário.
 
  • Haha
Reações: ASCD