Eu só sei que só descanso quando ele disser que fica. E que o JJ assine por outro clube. Ia para os turcos, o certo é que, até agora, nada. Até parece que está à espera de algo...
Temos de fazer uma brincadeira à Villarreal primeiroMete sorte nisso
Tem que ser um caganço épico
Mas um dia vai acontecer a terceira vem para cá
Estás a extrapolar. Querias que ele dissesse o quê? Ah, gostava muito de ganhar a Champions, mas tem de ser noutro clube que aqui não tenho hipótese?...Considera o FC Porto para vencê-la. Naturalmente que isso pressupõe uma significativa melhoria no plantel (para além do fator sorte).
Opinião ou religião?Temos opiniões díspares mas respeito a tua opinião
O Iker é fácil de gerir? Muito pelo contrário! A coragem que teve, está ao alcance de muito poucos (a ser feito com sucesso).Gerir Messis e Neymars não é a mesma coisa que gerir jogadores do nosso clube
Os grandes campeões que tivemos/temos eram/são profissionais de topo que estavam a 100% aqui
Ikers e Pepes não há em todos os cantos, esses são fáceis de gerir
O Iker é um senhorO Iker é fácil de gerir? Muito pelo contrário! A coragem que teve, está ao alcance de muito poucos (a ser feito com sucesso).
Mas o Iker respeitou a decisão e não andou com boquinhas à Slimani (para dar um exemplo)O Iker é fácil de gerir? Muito pelo contrário! A coragem que teve, está ao alcance de muito poucos (a ser feito com sucesso).
Se calhar porque o SC tem uma forma de gerir que o Amorim não tem. O segredo está aí.Mas o Iker respeitou a decisão e não andou com boquinhas à Slimani (para dar um exemplo)
Eu também não gosto e preferia que a sair fosse para um clube diferente, mas era Sèrgio até morrer.Ia colocar-me num dilema, porque detesto tudo o que representa o PSG mas ia querer que ganhasse tudo.
O Neymar até os próprios adeptos o querem ver pelas costas. Quem o dispensar é aplaudido.O Iker é um senhor
Tiras um Neymar para meter um José Sá na posição e ele fala logo com o árabe
Também foi associado ao psg e por uma fonte bem mais credívelSe o SC sair, espero que não, o meu preferido é o treinador do River Plate
Mas o conceicao também tem as ambicoes pessoais dele. E se algum clube pagar a clausula rescisão, tem todo o direito em ir, depois de tudo o que deu ao clube. Decerteza que o pinto da costa ira compreender a vontade dele. Ainda por cima depois do que ja lhe prometeu e nao cumpriu em termos de reforços.A relação que há entre presidente e treinador é como um pacto de sangue. Não são apenas treinador e presidente. São como pai e filho.
O Sergio nunca sairia contra a vontade o presidente, sabendo que o presidente quer que ele fique e que continue por muitos anos.
A ideia é ficar até ao final do mandato do presidente.
Excelente opcao.Se o SC sair, espero que não, o meu preferido é o treinador do River Plate
Curioso como ainda não o foram buscar, trabalha muito bem com jovens jogadores e tem um futebol positivo.Também foi associado ao psg e por uma fonte bem mais credível
The Wandering DragonSe o Sérgio sair, vou procurar novos propósitos que ofereçam significado à minha existência. Talvez me desfaça de todos os bens materiais e embarque numa jornada sem destino no tempo e no espaço.
Eu já tenho viagem marcada para o Nepal em Maio de 2024Se o Sérgio sair, vou procurar novos propósitos que ofereçam significado à minha existência. Talvez me desfaça de todos os bens materiais e embarque numa jornada sem destino no tempo e no espaço.