fds q flashback q me deste agora..Jogo favorito do FG
fds q flashback q me deste agora..Jogo favorito do FG
Se fosse teu familiar escondia os fósforos...Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
Fosga-se, não dês azar! O Vitinha tem de ficar pelo menos mais uma época.Se fosse teu familiar escondia os fósforos...
Podem dize-lo relativamente ao FV?...Pelo menos não poderão dizer que estão a vender um não titular como quando venderam o Rúben
Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
E o Anderson?...Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.
O Anderson foi o melhor jogador que vi jogar com aquela idade. Que coisa impressionante.E o Anderson?...
InfelizmentePodem dize-lo relativamente ao FV?...![]()
Infelizmente sou suficientemente velho para ter visto jogar o Frasco, quanto mais o Carlos Alberto! Mas o CA nunca teve o impacto do Vitinha, que simplesmente transformou completamente a forma de jogar da equipa. Com ele passámos a saber ter bola,a controlar melhor os jogos, e a não depender exclusivamente da recuperação rápida e do ataque à profundidade, que foi a imagem de marca do SC nos quatro anos anteriores. Com um impacto tão rápido numa equipa do FCP, neste século, assim de repente só me lembro do Anderson e do Hulk.Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.
A gasolina está barata!Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
Só falei por estares a ser tão drásticoInfelizmente sou suficientemente velho para ter visto jogar o Frasco, quanto mais o Carlos Alberto! Mas o CA nunca teve o impacto do Vitinha, que simplesmente transformou completamente a forma de jogar da equipa. Com ele passámos a saber ter bola,a controlar melhor os jogos, e a não depender exclusivamente da recuperação rápida e do ataque à profundidade, que foi a imagem de marca do SC nos quatro anos anteriores. Com um impacto tão rápido numa equipa do FCP, neste século, assim de repente só me lembro do Anderson e do Hulk.
São opiniões.o CA tinha talento e irreverência, e parecia ter muito futuro, mas é recordado sobretudo por um dos golos mais importantes da história do clube.
Por causa disso, eu comparo-o um bocado ao Juary e ao Kelvin, jogadores brasileiros que estiveram pouco tempo no clube (mas o Juary jogou bem mais que K e CA) , que não eram titulares, mas que tiveram a felicidade de marcar um golo inesquecível pela importância que teve.
O Vitinha para mim está num patamar muito superior. E além disso é portista como eu!
Verdade! Saudades...Infelizmente sou suficientemente velho para ter visto jogar o Frasco, quanto mais o Carlos Alberto! Mas o CA nunca teve o impacto do Vitinha, que simplesmente transformou completamente a forma de jogar da equipa. Com ele passámos a saber ter bola,a controlar melhor os jogos, e a não depender exclusivamente da recuperação rápida e do ataque à profundidade, que foi a imagem de marca do SC nos quatro anos anteriores. Com um impacto tão rápido numa equipa do FCP, neste século, assim de repente só me lembro do Anderson e do Hulk.
As suas declarações hoje não apontam nada nesse sentidoToca a renovar até 2027!!!
Ala que se faz tarde. Enquanto não for feito... continua com um travo amargo no horizonte.
Grande época do nosso Vitor!