Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,558
1,744
Não é fácil jogar contra este Braga que sabe defender à antiga. Mas sim, precisa de mais contundência e também assumir mais o jogo, tantas vezes devolve a bola ao defesa, frequentemente sem ser necessário.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para mim o pior jogador do porto no jogo de hoje, muitos toquezinhos na bola, demorou muito tempo a soltar, chutou de todo o lado sem noção nenhuma.
Devia ter sido ele a sair e nao o Grujic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
197,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse para virar o flanco e visse que o recetor da bola é o Zaidu também dava mais uma voltinha

• Haha
Reações: Bulbasauro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Infelizmente, pela qualidade que apresenta e pelo valor de mercado que pode atingir, acho que vai ser a primeira venda após esta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
197,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já se nota que é a primeira época a chegar a Abril/Maio sempre em alta rotação desde Setembro

A classe é tanta que uma pessoa nem se lembra que é a primeira época completa do Vítor na equipa principal lol
Tem que aprender a dosear o esforço ao longo do ano em certos momentos

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Agradeço ao Wolves por não ter exercido a opção de compra, ver este craque no meio campo do NGC é 1 delícia, grande temporada, parece 1 pouco desgastado nesta fase final da época, é compreensível...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Agradeço ao Wolves por não ter exercido a opção de compra, ver este craque no meio campo do NGC é 1 delícia, grande temporada, parece 1 pouco desgastado nesta fase final da época, é compreensível...
Agradece antes à mestria do Fernando Gomes, que enganou os ingleses com uma cláusula obrigatória falsa, parecia um daqueles contratos do tv shop.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Eu atualizaria o nome do topico para Vitinha (Vitor Ferreira)
De todos os jogadores que podem sair para mim o Vitinha deveria ser inegociável esta época. Não é por acaso ou coincidência que estamos a fazer grande época e grandes jogos este ano… ele é e foi sem dúvida o game changer do nosso jogo. Aquele cláusula de 40M é neste momento só ridícula