e quem é que vendias para comprar isso?...Uns 50M, tendo em conta que o Telles poderia vir por empréstimo.
Não é vender para reintegrar, é vender porque precisas, e reintegrar porque são jogadores do FCP..Se fosse treinador do Futebol Clube do Porto e me dissessem que o plano é vender Uribe e Otávio para reintegrar Nakajima e Loum no dia seguinte passava a ex treinador do Futebol Clube do Porto
O jn fez uma copia do vosso poster.Não é vender para reintegrar, é vender porque precisas, e reintegrar porque são jogadores do FCP..
Mas tu tambem não és um Pedroto sem Boné.
Se desse era o ideal.. se não der e já que lhes tens que pagar o ordenado é aproveitar, até porque ambos tem qualidade para ser potenciada.Tens é que vender esses gajos que queres reintegrar
Ou oferecer a quem der algum
Temos que despachar essa gente toda
Sim, mas estavam autorizados.O jn fez uma copia do vosso poster.
Isto de um jogador com uns 500 minutos de jogo apenas… incutir este sentimento nos jogadores não é nada fácil e foi sem dúvida o grande esteio da conquista este anoToni Martinez sobre Conceição:
"Faz uma boa gestão de balneário e do tempo de jogo, algo que é muito importante num ano tão longo. Todos estão a bordo, ninguém está em suspenso. Ele dá oportunidades e aqueles que as esperam têm de corresponder.'
Uma forma bem original de pressionar a saída do treinador. ( Essa situação caricata terminando com o "assinado: os ladrões"está de mais!"boa sorte coach..
![]()
Claque do Nápoles faz ultimato: devolvem o carro roubado a Spalletti se o treinador... se demitir
Em record.pt: Fotogalerias - Awww.record.pt
já o ano passado ele tinha tudoacertado com eles...quando nos ultimos minutos do ultimo jogo o napoles não se classifciou para a champions e...o resto é o que se sabe..
pdoem abrir tópico para novo treinador..?
Para atacar o mercado com os tais reforços de qualidade têm de ser vendas a sério porque muitos desses milhões são no imediato para estancar feridas.Não sei. Falaram-me em duas vendas.
Especulando, não estranharia que o Fabio fosse uma delas e o Marche outra.
Se o Oliveira não ficar na Roma, devem ter de vendar mais malta.
A serio que o Viterbo ainda não tem tópico próprio???boa sorte coach..
![]()
Claque do Nápoles faz ultimato: devolvem o carro roubado a Spalletti se o treinador... se demitir
Em record.pt: Fotogalerias - Awww.record.pt
já o ano passado ele tinha tudoacertado com eles...quando nos ultimos minutos do ultimo jogo o napoles não se classifciou para a champions e...o resto é o que se sabe..
pdoem abrir tópico para novo treinador..?
No ano passado andamos meio campeonato a meter nojo e mesmo assim só o queriam despacharA imprensa está desesperadinha que o Sérgio saia. É só perguntas sobre se vai sair ou não e, claro, sobre os terríveis incidentes nos festejos.
Ele continua a esquivar-se à questão. Espero que seja só para dar tanga à CS.A imprensa está desesperadinha que o Sérgio saia. É só perguntas sobre se vai sair ou não e, claro, sobre os terríveis incidentes nos festejos.
Eu tenho a sensação que ele quer sair. Não vejo este esquivar como esquema para dar tanga à CS como dizes. Mas oxalá esteja enganado e seja plano do clube manter este "tabu" para distrair a CS.Ele continua a esquivar-se à questão. Espero que seja só para dar tanga à CS.
O Sérgio em 5 anos nunca falou de temas assimEle continua a esquivar-se à questão. Espero que seja só para dar tanga à CS.
O Sérgio sabe o que aí vem: após uma conquista segue-se sempre um verão de inação ao nível da constituição do plantel, com as inerentes dificuldades na época seguinte. Para ele, seria o melhor momento para sair: em alta.Ele continua a esquivar-se à questão. Espero que seja só para dar tanga à CS.