Se o Corona fosse eleito MVP desta época, diria que tinha sido em 2022, sim. Nunca 2021.Porquê? Tu referes-te a esta época como 2022?
Até isto te causa celeuma?
Se o Corona fosse eleito MVP desta época, diria que tinha sido em 2022, sim. Nunca 2021.Porquê? Tu referes-te a esta época como 2022?
O Corona esteve na equipa com o Diaz até ao fim, saíram com uma diferença de 3-4 semanas. Se bem que te compreendo. O Corona este ano já só estava de corpo presente.Discordo, o Corona sempre foi melhor jogador do que o Luiz Diaz enquanto cá esteve, só nesta epoca é que definitivamente o colombiano explodiu e superou tudo e todos. Ainda me lembro aqui dizerem que o Luiz Diaz era um galeno
A mim não me causa celeuma nenhuma. Apenas, como nunca diria isso, não achei que a minha resposta não fosse explícita. Quando me refiro a uma época apenas por um ano, faço sempre referência ao ano do inicio da época.Se o Corona fosse eleito MVP desta época, diria que tinha sido em 2022, sim. Nunca 2021.
Até isto te causa celeuma?
O mais usual é sempre o fim. Por exemplo, uma pessoa diz que os lagartos foram campeões em 2021, nem em 2020.A mim não me causa celeuma nenhuma. Apenas, como nunca diria isso, não achei que a minha resposta não fosse explícita. Quando me refiro a uma época apenas por um ano, faço sempre referência ao ano do inicio da época.
O mais usual é sempre o fim. Por exemplo, uma pessoa diz que os lagartos foram campeões em 2021, nem em 2020.
Eh pah discussões de semântica num site de futebol?!? Esta merda é o Porto carago, foooodassse, puta que pariu! que sa fuoda, desde que o porto ganhe, e os lagartos vão apanhar no cu com os lampiões, está tudo bemA mim não me causa celeuma nenhuma. Apenas, como nunca diria isso, não achei que a minha resposta não fosse explícita. Quando me refiro a uma época apenas por um ano, faço sempre referência ao ano do inicio da época.
Eu nao acho.O mais usual é sempre o fim. Por exemplo, uma pessoa diz que os lagartos foram campeões em 2021, nem em 2020.
Isso é que era bom, é mais 10€ nos cofres do Porto e 526 999 990€ nos cofres de empresários e admin da SAD
Nao, foi o facto de estar a ser orientado pelo grande Reinaldo Rueda.Foi o sol daquele Verão na América do Sul que fez florescer todos os ensinamentos dos dois anos anteriores...
Moral da história:Nao, foi o facto de estar a ser orientado pelo grande Reinaldo Rueda.
Luis Diaz atingiu outro patamar naquela Copa América graças a ele.
Lamentavelmente e enquanto jogava imenso no FCP (que aproveitou o grande trabalho de Rueda na Copa América) as coisas foram por ali abaixo na seleçao da Colombia (levaram com um Luis Diaz que voltou às maos do PSB e que desaprendia a cada ida à seleçao de tao destreinado que era no clube).
Ou entao passousse algo milagroso na cabeça do Luis Diaz. Mas tu nao acreditas em cenas que nao se controlam por isso nao deve ser isso.
Não concordo. É melhor colocar a época completa.Eu nao acho.
Se te referes ao ano é uma coisa. À época outra. Os lagartos foram campeões no ano de 2021. Na época de 2020.
Exemplo:
Época 1986 | UEFA Champions League 1986/87
[/URL]
Mas isto são preciosismos...
Nao funciona o link...Eu nao acho.
Se te referes ao ano é uma coisa. À época outra. Os lagartos foram campeões no ano de 2021. Na época de 2020.
Exemplo:
Época 1986 | UEFA Champions League 1986/87
[/URL]
Mas isto são preciosismos...
Vê aqui:Nao funciona o link...
De resto, se fores ao google e teclares "liga dos campeoes 2008" eles vao te dar como primeiro resultado o wiki da Champions 2007/2008 e por ai fora.
O Sérgio Conceição ja fez evoluir muitos reforços que pediu. Depois ha sempre escolhas fracassadas, mas nisso o guardiola também falha.Os únicos jogadores que não evoluíram na era SC foram os que foram contratados com o aval dele, não os que ele pediu, não preciso nomear porque toda a gente sabe quem são…
O Diaz e tantos outros evoluíram porque tinham qualidade, mas só isso não chega, o Zaidu é um exemplo flagrante, a qualidade está na lá, menos nos dias de jogos.
Quando a contratação falha e sempre culpa do SC, quando é boa o mérito e da SAD, pelo menos hoje em dia já sabemos distinguir entre o que é realidade e ficção, só faltam dois anos de mandato,O Sérgio Conceição ja fez evoluir muitos reforços que pediu. Depois ha sempre escolhas fracassadas, mas nisso o guardiola também falha.
Acertou na contratação do mbemba, diaz,marchesin,uribe,taremi,pepê, evanilson por exemplo.
Militao e outro bom exemplo. O conceicao ja deu muito dinheiro em vendas ao clube, potenciou muitos jogadores.Quando a contratação falha e sempre culpa do SC, quando é boa o mérito e da SAD, pelo menos hoje em dia já sabemos distinguir entre o que é realidade e ficção, só faltam dois anos de mandato,
Como é óbvio nenhum treinador acerta sempre, mas existem sempre atenuantes, o jogador também precisa querer.
Uma coisa é certa, os jogadores que saem do nosso clube estão muito melhor preparados para se afirmar noutros clubes.
Não fez mais porque estamos sem capacidade negocial que tínhamos antes do fairplay financeiro, algo que espero que mude, mas com as finanças como estão não sei.Militao e outro bom exemplo. O conceicao ja deu muito dinheiro em vendas ao clube, potenciou muitos jogadores.
Eu ja so pedia para o ano mais um central, um lateral esquerdo e um lateral direito, de qualidade. Acho que nao e pedir muito pro conceicao.Não fez mais porque estamos sem capacidade negocial que tínhamos antes do fairplay financeiro, algo que espero que mude, mas com as finanças como estão não sei.