Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Depende de quem vier.
Saiu o Artur Jorge e continuamos a ganhar. Saiu o Mourinho, tivemos uma época muito má e depois voltamos a ganhar.
Eu sei que agora as coisas estão piores, mas nós continuaremos por cá.
Acho que não é preciso ser um génio para perceber que não estava a falar no sentido literal.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É suposto ele dizer o que? Fazer promessas como outros que fica e depois batem a nota e ele vai?

Ele tem contrato, em principio ficará. Mas o dia de amanhã ninguém sabe.
É verdade. Mas se nem ele tem a certeza de que fica, é normal que haja notícias.
Culpam a Comunicação Social por falar do assunto? É o seu papel.
Eu até acho que a Comunicação Social devia falar mais de nós. Bem ou mal. Quero é que falem.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A culpa é sempre da Comunicação Social!
Ele alimenta este tabu todos os anos, nunca diz taxativamente "Na próxima época, vou ficar no FC Porto". Quando o disser, acabam as especulações.
Sim. O Sérgio Conceição diz "Na próxima época, vou ficar no FC Porto.", passado uns dias aparece uma proposta do Chelsea, do Liverpool ou da Juventus, sai e então como ficámos? É preferível estar calado, não alimentar absolutamente nada e não dizer que está na sua cadeira de sonho, do que fazer juras de amor eterno e fidelidade e acabar por sair uma semana depois.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Também não estou a falar no sentido literal. Pode sair o treinador e até ficarmos melhor. Isso ninguém sabe.
Na atual situação? Se o Sérgio calha de sair sabes o que vai acontecer? Pelo menos uma época parecida com a 04/05, vão vender tudo e contratar como se não houvesse amanhã para encher os bolsos a muito boa gente.

Só que agora para reestruturar um clube é muito mais complicado. Onde arranjas uma geração que a que ganhou a Youth League? Já não há third party ownerships e não se arranjam Conceições em qualquer esquina.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Na atual situação? Se o Sérgio calha de sair sabes o que vai acontecer? Pelo menos uma época parecida com a 04/05, vão vender tudo e contratar como se não houvesse amanhã para encher os bolsos a muito boa gente.
Eu também acho que sim, mas na verdade não sei. Também ninguém dava nada pelo Sérgio quando veio para cá.
 
  • Like
Reações: portu

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade. Mas se nem ele tem a certeza de que fica, é normal que haja notícias.
Culpam a Comunicação Social por falar do assunto? É o seu papel.
Eu até acho que a Comunicação Social devia falar mais de nós. Bem ou mal. Quero é que falem.
Não vejo as conferências do sonso amorim, mas passam a vida a perguntar lhe se fica ou sai?

Eles não têm de andar sempre a perguntar. Tem contrato, fica. E se algo mudar, eles como jornalistas, se fizerem o seu trabalho vão saber.

Se fizessem o seu trabalho em condições, e como jornalistas desportivos que são, faziam perguntas sobre futebol, como ele analisa o adversário, quais as dinâmicas e bla bla bla. Mas como isso não dá titulos para notícias é preferível falar de tudo o resto que não se passa dentro do campo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande tiro certeiro de PdC foi manter o Sérgio para esta época...

Em 17/18 estávamos tão na merda e tão enterrados que uma pessoa nem sabia bem quem queria
Mas o Sérgio saiu bem melhor que a encomenda; sempre achei que seria mais aquele treinador de choque e impacto inicial para acordar o clube, e foi isso no primeiro ano

Depois rapidamente passou a treinador para ficar muitos e muitos anos, algo que nunca imaginei
Consegue adaptar-se aos jogadores que tem, os jogadores acreditam e crescem com o treinador e tem resultados satisfatórios

A continuidade, da nossa parte, nem é tema
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não vejo as conferências do sonso amorim, mas passam a vida a perguntar lhe se fica ou sai?

Eles não têm de andar sempre a perguntar. Tem contrato, fica. E se algo mudar, eles como jornalistas, se fizerem o seu trabalho vão saber.

Se fizessem o seu trabalho em condições, e como jornalistas desportivos que são, faziam perguntas sobre futebol, como ele analisa o adversário, quais as dinâmicas e bla bla bla. Mas como isso não dá titulos para notícias é preferível falar de tudo o resto que não se passa dentro do campo.
O Ruben Amorim já disse que vai ficar. O Sérgio não.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não vejo as conferências do sonso amorim, mas passam a vida a perguntar lhe se fica ou sai?

Eles não têm de andar sempre a perguntar. Tem contrato, fica. E se algo mudar, eles como jornalistas, se fizerem o seu trabalho vão saber.

Se fizessem o seu trabalho em condições, e como jornalistas desportivos que são, faziam perguntas sobre futebol, como ele analisa o adversário, quais as dinâmicas e bla bla bla. Mas como isso não dá titulos para notícias é preferível falar de tudo o resto que não se passa dentro do campo.
Isso é outra questão. Um país normal como Portugal não teria 3 jornais diários de futebol. Sim, porque 90% do conteúdo desses jornais é futebol.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio Conceição e que está a segurar a direção, seria muito negativo para o clube a saída neste momento… PC teria que ter um trunfo muito grande na mesa.
 
  • Like
Reações: RGalego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto dele sair ou não ninguém sabe. Nem o próprio. Basta haver um telefonema duma Juventus ou dum PSG. Não acredito que ele, tendo contrato, ande ativamente à procura mas o Mendes pode procurar por ele.

Não tenho grandes dúvidas que, aparecendo um clube como a Juventus ou o PSG, o Sérgio sairá e sairá em grande, como uma das figuras mais emblemáticas de sempre da história do clube.

Até um Nápoles ou um Tottenham, quem sabe. O mercado de treinadores é que vai ditar se ele vai querer sair ou não. Depende das ofertas e dos projectos quer lhe apresentarem e se apresentarem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto dele sair ou não ninguém sabe. Nem o próprio. Basta haver um telefonema duma Juventus ou dum PSG. Não acredito que ele, tendo contrato, ande ativamente à procura mas o Mendes pode procurar por ele.

Não tenho grandes dúvidas que, aparecendo um clube como a Juventus ou o PSG, o Sérgio sairá e sairá em grande, como uma das figuras mais emblemáticas de sempre da história do clube.

Até um Nápoles ou um Tottenham, quem sabe. O mercado de treinadores é que vai ditar se ele vai querer sair ou não. Depende das ofertas e dos projectos quer lhe apresentarem e se apresentarem.
Só se fala da sua saída exatamente por ser o Mendes o novo empresário dele, fora isso, raramente se falou da sua saída.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Queria que ficasse pelo
O grande tiro certeiro de PdC foi manter o Sérgio para esta época...

Em 17/18 estávamos tão na merda e tão enterrados que uma pessoa nem sabia bem quem queria
Mas o Sérgio saiu bem melhor que a encomenda; sempre achei que seria mais aquele treinador de choque e impacto inicial para acordar o clube, e foi isso no primeiro ano

Depois rapidamente passou a treinador para ficar muitos e muitos anos, algo que nunca imaginei
Consegue adaptar-se aos jogadores que tem, os jogadores acreditam e crescem com o treinador e tem resultados satisfatórios

A continuidade, da nossa parte, nem é tema
O Mourinho ou mesmo o AVB, nunca tiveram adversário tao à altura como o SC está época.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
A culpa é sempre da Comunicação Social!
Ele alimenta este tabu todos os anos, nunca diz taxativamente "Na próxima época, vou ficar no FC Porto". Quando o disser, acabam as especulações.
Ele ficou no ano passado porque ninguém pegou nele. Agora vai ser igual. Se alguma Lazio acenar, vai a correr, é óbvio. O trabalho aqui está feito. O problema é que duvido que a clube tenha acautelado a sua saída.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,921
11,204
Porto
Queria que ficasse pelo


O Mourinho ou mesmo o AVB, nunca tiveram adversário tao à altura como o SC está época.
E medidas as devidas distâncias, nenhum desses teve de lidar com a perda de Deco e Hulk em Janeiro, respetivamente.

Das 10 melhores pontuações de sempre dos Campeonatos - inclusive vitórias a 2 pts. - 3 (TRÊS!) são do SC ! 🔥
 
  • Like
Reações: RGalego