Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não estou no balneário, portanto são apenas conjecturas. Baseadas talvez no facto de termos começado este ano temporada com Vitinha como segunda ou terceira opção, atrás de Oliveira e B. Costa. Ou já nos esquecemos disso? Se o melhor jogador da liga está hoje no clube, deve-se apenas á circunstância de o wolvez não ter accionado a cláusula. Estes são os factos. Acredito que SC não o queria despachar, mas na cabeça dele o S. Oliveira era mais imprescindível do que o Vitinha. Não era, e viu-se o que o futebol da equipa evoluiu quando se deu a titularidade ao menino.
Na cabeça do Sergio o SO era mais imprescindivel que o Vitinha ou na cabeça da SAD seria mais facil fazer dinheiro com o Vitinha do que com o SO mantendo Vitinha em aguas de bacalhau no inicio da época?

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado - great minds think alike.
Acabo de escrever algo do género em relação ao Diaz.
Se tivesse visto o teu post antes, levavas like e já não me dava ao trabalho de escrever :p
A segunda metade da época passada é a mostra do que os padrecos podem fazer à moral de um jogador
Depois da situação com o David Carmo o Diaz desaprendeu a jogar futebol

• Like
Reações: portu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diaz na Copa América libertou-se porque na segunda metade da época passada andava a seguir o Mareguismo, estava a ser um grande discípulo

Já este ano parecia o Cristiano Ronaldo fds

• Haha
P

portu

Guest
A segunda metade da época passada é a mostra do que os padrecos podem fazer à moral de um jogador
Depois da situação com o David Carmo o Diaz desaprendeu a jogar futebol
Sem dúvida.
Outro exemplo: Pepe estava em grande forma (talvez até a precisar de descansar, pelo excesso de jogos) até ao jogo com os lagartos e voltou da suspensão provisória numa forma horrenda, a dar casas atrás de casas. Só agora é que começa a assentar.

• Like
P

portu

Guest
O Diaz na Copa América libertou-se porque na segunda metade da época passada andava a seguir o Mareguismo, estava a ser um grande discípulo

Não concordo que este ano o Diaz estivesse a jogar como uma prima donna acabada, mas tudo bem.
São visões.

• Like
Reações: incrivelhulk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida.
Outro exemplo: Pepe estava em grande forma (talvez até a precisar de descansar, pelo excesso de jogos) até ao jogo com os lagartos e voltou da suspensão provisória numa forma horrenda, a dar casas atrás de casas. Só agora é que começa a assentar.
O Pepe era falta de ritmo
A idade pesa 🤣

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Como o Cristiano Ronaldo?
O Diaz violou alguém? Bateu em crianças autistas?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fui dos que o critiquei pela não utilização dos miúdos, mas agora compreendo que são melhores do que eram na altura…

Muitas das críticas er provocaras pela questão Marega e pela forma como se jogava.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,012
Calendário fodido pa caralho e nem tinha ligado muito a isso no início do ano
Moreirense, Paços, Bessa, Guimarães, Braga e Luz seguidos como deslocações hehehe
Mas é o que é, temos que jogar contra todos 2 vezes

São 12 vitórias seguidas fora de casa, já agora, nem sei se é recorde do clube 😂

Estamos num bom caminho mas o Usain Bolt ganha a corrida aos 100 metros, não é aos 80; nós somos iguais, só se ganha no fim
É mesmo Recorde do Clube essas 12V consecutivas fora. Num só dia batemos um Recorde Nacional e outro do Clube.

P

portu

Guest
Fui dos que o critiquei pela não utilização dos miúdos, mas agora compreendo que são melhores do que eram na altura…

Muitas das críticas er provocaras pela questão Marega e pela forma como se jogava.
Eu também acho.
Eu achava que o Sérgio não sabia gerir/lançar os miúdos, mas o tempo tem vindo a dar-lhe razão.

• Like
Reações: fgomes

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,012
Já eramos o único do Clube do Mundo com 4 séries de 50+ Jogos de Invencibilidade em Ligas Nacionais. Agora foi a cereja no topo do bolo ao batermos o Recorde Nacional. Nota para o facto que se não perdêssemos um certo jogo em Barcelos em 2012, detínhamos o Recorde Mundial (109) !

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quanto ao Diaz, epá, não me fodam.
Até parece que o pessoal não via os jogos a época passada.
Tanto entrava num jogo vindo do banco e partia tudo e começávamos todos a "exigir" a entrada no 11, como no jogo a seguir o Sérgio dava-lhe a titularidade e ele não fazia um cu.
Juro que não estou a inventar. Eu vi - com estes olhos que a terra há-de comer.
E não foi há dois anos atrás, foi o ano passado.
Ele deu verdadeiramente o clique na Copa América, no Verão. Mas antes disso, teve inúmeras oportunidades a titular e NÃO RENDEU O QUE ESTAVA A RENDER AGORA ESTE ANO. Por isso, vir agora com a conversa de que qualquer um via o que tínhamos ali, para mim, é uma tanga.
Eu via um jogador de fogachos, que tanto podia ser genial, como passar totalmente ao lado de um jogo.
Se há um ano atrás me dissessem que estaria agora a jogar no Liverpool, eu ria-me à gargalhada.
Pronto, agora podem bater à vontade.
Por acaso eu acho que se viu logo quando chegou que estava ali um craque. A questao é que o Luis foi extremamente inconsistente, muitos altos e baixo. E convem tambem dizer que nao foi muito ajudado pela propria equipa cujo nivel exibicional oscilava muito sendo que as fases de maior regularidade exibicional eram no nojento e nao no bom...

Ele logo na primeira época saca uma grande exibiçao em agosto no galinheiro com apenas umas semanas de Porto/Europa.
Nesse jogo o FCP esteve particularmente bem e ele esteve bem à altura. A sua velocidade e qualidade de drible ficaram muitissimo à vista nesse jogo, logo no seu primeiro classico e fora de casa (e contra o invencivel glorioso de Lage...).

Contra o Krasnodar no Dragao tambem ja tinha sido o melhor jogador. Estava em todo o lado. E marcou embora fosse um franguito se a memoria nao me falha.

Ele entrou forte no clube, deu logo para ver : velocidade, agilidade, drible, abnegaçao

A partir dai teve altos e baixos. E claro a concorrencia de dois homens de confiança do treinador como eram Otavio e Corona tambem lhe prejudicaram o tempo de utilizaçao mas é o que é, faz parte.

A verdade é que foram poucos os jogadores na historia do FCP que sairam daqui para ir para um dos melhores clubes do mundo do momento tao prontinhos para terem e conseguirem este impacto imediato. Alias até se pode dizer que é caso unico na nossa historia.

• Like
Reações: Dagerman

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Por acaso eu acho que se viu logo quando chegou que estava ali um craque. A questao é que o Luis foi extremamente inconsistente, muitos altos e baixo. E convem tambem dizer que nao foi muito ajudado pela propria equipa cujo nivel exibicional oscilava muito sendo que as fases de maior regularidade exibicional eram no nojento e nao no bom...

Ele logo na primeira época saca uma grande exibiçao em agosto no galinheiro com apenas umas semanas de Porto/Europa.
Nesse jogo o FCP esteve particularmente bem e ele esteve bem à altura. A sua velocidade e qualidade de drible ficaram muitissimo à vista nesse jogo, logo no seu primeiro classico e fora de casa (e contra o invencivel glorioso de Lage...).

Contra o Krasnodar no Dragao tambem ja tinha sido o melhor jogador. Estava em todo o lado. E marcou embora fosse um franguito se a memoria nao me falha.

Ele entrou forte no clube, deu logo para ver : velocidade, agilidade, drible, abnegaçao

A partir dai teve altos e baixos. E claro a concorrencia de dois homens de confiança do treinador como eram Otavio e Corona tambem lhe prejudicaram o tempo de utilizaçao mas é o que é, faz parte.

A verdade é que foram poucos os jogadores na historia do FCP que sairam daqui para ir para um dos melhores clubes do mundo do momento tao prontinhos para terem e conseguirem este impacto imediato. Alias até se pode dizer que é caso unico na nossa historia.
O L . Diaz é craque mas fica muito atrás do que fizeram , no FCP, Futre , Hulk , Madjer...

• Like
Reações: Filipe01

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Quanto ao Diaz, epá, não me fodam.
Até parece que o pessoal não via os jogos a época passada.
Tanto entrava num jogo vindo do banco e partia tudo e começávamos todos a "exigir" a entrada no 11, como no jogo a seguir o Sérgio dava-lhe a titularidade e ele não fazia um cu.
Juro que não estou a inventar. Eu vi - com estes olhos que a terra há-de comer.
E não foi há dois anos atrás, foi o ano passado.
Ele deu verdadeiramente o clique na Copa América, no Verão. Mas antes disso, teve inúmeras oportunidades a titular e NÃO RENDEU O QUE ESTAVA A RENDER AGORA ESTE ANO. Por isso, vir agora com a conversa de que qualquer um via o que tínhamos ali, para mim, é uma tanga.
Eu via um jogador de fogachos, que tanto podia ser genial, como passar totalmente ao lado de um jogo.
Se há um ano atrás me dissessem que estaria agora a jogar no Liverpool, eu ria-me à gargalhada.
Pronto, agora podem bater à vontade.
Um jogador de fogachos não acaba a época com 12 golos e 2 assistências em apenas 2600 minutos. Começar metade dos jogos no banco não faz propriamente milagres pela confiança de um jogador. O que é que ele poderia ter feito se o treinador tivesse apostado mais nele em vez de no Corona (cujos números eram objectivamente piores)? Provavelmente teria explodido já na época passada e teríamos sido campeões.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Vitinha não é alto, forte, rápido,preto nem grita muito por isso secalhar até era capaz de ser para despachar...

Mas agora até joga sempre. Ou virou tudo isso ou então é mais um mito que foi sendo construído.
O Vitinha não é alto, forte, rápido,preto nem grita muito por isso secalhar até era capaz de ser para despachar...

Mas agora até joga sempre. Ou virou tudo isso ou então é mais um mito que foi sendo construído.
As ideias deste treinador vão mais de encontro às ideias do treinador que lançou o Vitinha na equipa A.

• Like
Reações: incrivelhulk