Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
B

BSilva

Guest
Fazer uma gracinha na Champions e tão importante como isso ganhar o bi campeonato, coisa que não acontece connosco desde 2012 e em Portugal desde 2015.

Mas estou confiante que este ano a SAD vai trabalhar bem.
Esperemos que sim. Que a SAD trabalhe de uma outra maneira. Com bem mais critério!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Eu li aqui Ricardo Sousa? É a brincar? No CPP, os adeptos do Beira Mar quase imploravam semanalmente pela saída do homem. No CPP! O Beira Mar volta à distrital por muita culpa do péssimo planeamento feito pelo Ricardo na segunda época, onde dispensou jogadores importantes, depois de uma primeira já aquém das expectativas, não tanto em resultados mas no futebol praticado. Que CV tem ele? Uma meia final da Taça de Portugal? O critério para escolher treinadores é fazerem um brilharete numa competição e serem antigos jogadores do clube?

B

BSilva

Guest
Temo que com o castigo que lhe querem dar por ofensas à honra do monte de merda Dr. Marquises, ele queria sair.

Espero bem que não.

Sem ele é muito dificil lutar contra a merda lá de baixo.
Independentemente do inquérito, o SC já publicamente deu a conhecer a intenção de avançar com processo criminal....
Mas a andar pra frente, será pena mínima...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,205
12,212
Independentemente do inquérito, o SC já publicamente deu a conhecer a intenção de avançar com processo criminal....
Mas a andar pra frente, será pena mínima...
Espero bem que sim.

E em relação às ofensas do granda cabrão Marquises para com o nosso Presidente?? Ou quando é a alguém ligado ao FCP vale tudo?

• Like
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,743
95,579
Eu só descanso quando ele garantir que continua...e que o JJ seja oficializado noutro clube, o que ainda não aconteceu.

• Like
Reações: grandeFCP

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Fico honrado que após tanta inatividade ainda existam membros que se lembrem de mim (@Ruben1893).
Felizmente vou dar a mão a palmatória e depois de uma época (terminada) e com o título de campeão e com a possibilidade da dobradinha quero vir reconhecer que o Sérgio Conceição deu uma chapada de luva branca a mim e a todos os seus críticos colocando equipa a jogar um futebol de ótimo nível (em contraste com às épocas anteriores de chuta para o Marega e corre). E mesmo com a saída do craque Luís Diaz no mercado de inverno conseguiu manter a equipa ligada e a produzir um bom futebol.
Não quero também deixar de agradecer ao Wolverhampton que teve um peso também fundamental na conquista deste título.

Eu posso não comentar mas vou vendo o que se passa aqui e todas as jornadas estou lá apoiar o NGC e no próximo sábado não é exceção como o Jamor também não vai ser.

Um forte abraço a todos e tende calma nas respostas que uma pessoa já nem sabe o que é isso depois de tanto tempo sem comentar.