Posso dar a minha? Na minha opinião fomos competentes até à entrada de alexandre pinto da costa em cena, depois da sua entrada no clube, tudo descambou, principalmente a nível financeiro.Na tua opinião, quando foi a última vez que o fez?
Posso dar a minha? Na minha opinião fomos competentes até à entrada de alexandre pinto da costa em cena, depois da sua entrada no clube, tudo descambou, principalmente a nível financeiro.Na tua opinião, quando foi a última vez que o fez?
Esse vai para os kebabsEu só descanso quando ele garantir que continua...e que o JJ seja oficializado noutro clube, o que ainda não aconteceu.
E passados 6 meses está a colher uma indemnização.Esse vai para os kebabs
Passado 15 dias anda a sair dos estádios em tanques de guerra
Vai? Há 2 dias que estão a dá-lo como certo por lá e, até agora, nada de oficialização...Esse vai para os kebabs
Passado 15 dias anda a sair dos estádios em tanques de guerra
Não mas...está um bocado ultrapassado.O JJ só tem uma personalidade de merda porque ele não é mau treinador.
Não o queria , mas não tenho dúvidas nenhumas que se o PDC lhe ligasse ele nem sequer pensava 1x.Não mas...está um bocado ultrapassado.
O carvalhal e bom treinador....e muito forte tacticamente, so nao tem e a imprensa nem o carisma secalhar. Alem disso, ate ja jogou no porto.Li Carvalhal e fome de sucesso no mesmo post.
É só.
Claramente a espera de uma oportunidade para entrar no NGC.Vai? Há 2 dias que estão a dá-lo como certo por lá e, até agora, nada de oficialização...
Parece-me que sim. Espero é que, por cá, não estejam a considerar essa hipótese.Claramente a espera de uma oportunidade para entrar no NGC.
Oh ivan tu todos os anos tens pesadelos com o JJ....Vai? Há 2 dias que estão a dá-lo como certo por lá e, até agora, nada de oficialização...
Desta vez é para que não venhaOh ivan tu todos os anos tens pesadelos com o JJ....
12 anos depois ainda estava aqui com dúvidas.O jesus nunca virá treinar o nosso clube.
Podem estar sossegados..
Deve estar ansioso por trabalhar mais uma pre época com a nossa maravilhosa SADCom a vitória do Inter na taça ontem, mesmo perdendo o campeonato para o Milan, esfumou-se a única real hipótese para o Sérgio. Portanto, assunto arrumado. Sérgio continua.