CryptoMoedas

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,443
26,419
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como disse não acredito muito em criptomoedas, isto é só mesmo tentar uma lotaria. 5000 euros falta coragem e confiança.
Se voltar aos 100 dólares, que não volta, já tinha para mais que um jantar.
Sim, voltar aos 100 dólares é para esquecer. Luna está morta e enterrada e os investidores nunca mais vão voltar a confiar neste projeto. Será uma questão de tempo até a Binance remover todos os pares de trading de Luna. Quando isso acontecer, a moeda morre. O lucro que ainda se pode fazer neste momento é puramente com base na teoria da batata quente. Toda a gente a passar uns aos outros a tentar vender por um bocadinho mais do que o preço a que comprou, e quem ficar a segurar no fim perde.

Já está abaixo dos 3 cêntimos, mas agora vou esperar pelos 2 cêntimos. Sempre dá uma margem mais interessante

Se perder o investimento que se foda, aumento a renda aos meus inquilinos e recupero o dinheiro num instante.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,443
26,419
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
150 mil Luna comprado a um preço unitário de 0.0206.

Vamos lá ver o que sai daqui.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Como todos os esquemas de pirâmide, a certa altura rebenta.
Eu também tenho essa ideia das crypto moedas, então de NFTs...
Tento não falar muito porque há pessoas que levam isto a sério, mas sim para mim mais tarde ou mais cedo todas estas cripto vão acabar. O que não invalida que muita gente ganhe dinheiro pelo caminho.
Este mercado está cheio de pessoas que não sabem no que estão a investir, vão atrás de lucro fácil, em sonhos de ficar rico sem trabalhar.
Não deitarei uma lágrima se isto estourar tudo, mas deitarei se Luna chegar aos 100 dólares (entretanto vou jogar no euro milhões que tenho mais possibilidades).

• Love
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Parece que eu estava certo, só me enganei um pouco nos valores. Depois de atingir 70 cêntimos começou a subir e já vai em 2,3 euros.
Um amigo meu fez 700€ limpos no espaço de 2 horas. Meteu aí por volta do 12:30 a 1€ e tirou a 4,30€.

Ainda entrei com uma notinha quando estava nos 5,55€, quando fui a meter o dinheiro, já ia nos 6,85€ e não dei conta. Depois daí foi sempre a descer… estava a ver aquilo a crescer a um ritmo tão grande que pensei que ainda chegasse ali aos 8€ / 9€ antes da bolha rebentar. Rebentou em 15 minutos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Já perdi 25%.
Pelo menos o BCP era mais lento a descer. Isto parece as horas finais do BES, ou daquelas financeiras americanas. O pessoal andava a arriscar nestas quando devia comprar as empresas estáveis mas que a cotação baixou devido à conjuntura.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,443
26,419
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pelo menos o BCP era mais lento a descer. Isto parece as horas finais do BES, ou daquelas financeiras americanas. O pessoal andava a arriscar nestas quando devia comprar as empresas estáveis mas que a cotação baixou devido à conjuntura.
O tempo que demoraste a escrever este comentário, já perdi mais 10%.

• Like
Reações: lpmacedo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,443
26,419
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bem, vou vender antes que perca o resto. Valeu pela experiência.

Volto a comprar se for abaixo de meio cêntimo.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,744
5,706
Chegou a estar a 2 cêntimos. Quem comprou aí teve a hipótese de multiplicar o investimento por x6 passado uma hora. :ROFLMAO:

Eu vou estar atento hoje. Não vou deixar passar outra oportunidade. Neste momento está a 4 cêntimos, se baixar dos 3 vou comprar um saco.
Pq é que vocês andam a comprar vender a minha cadela?

• Haha
Reações: Moreira e Neiva