Já está acima dos 4,5 euros agora. Foda-se, devia ter entrado.Parece que eu estava certo, só me enganei um pouco nos valores. Depois de atingir 70 cêntimos começou a subir e já vai em 2,3 euros.
Já está acima dos 4,5 euros agora. Foda-se, devia ter entrado.Parece que eu estava certo, só me enganei um pouco nos valores. Depois de atingir 70 cêntimos começou a subir e já vai em 2,3 euros.
Obrigado pela explicação.Alegadamente houve um conluio entre dois dos maiores fundos de investimento americanos (Blackrock e Citadel) para explorarem uma falta de liquidez na Anchor, que é a principal plataforma que trabalha com UST (a stablecoin da Luna).
Basicamente os fundos de investimento pediram a uma corretora um empréstimo de uma quantidade muito grande de Bitcoins (100k Btc, equivalente a mais de 3 mil milhões de dólares à data do empréstimo), contactaram o fundador da Luna/Terra sob o pretexto de venderem uma parte desses Bitcoins (25k) por UST over the counter (ou seja, troca direta entre duas partes sem envolver os mercados, o que permite negociar o preço de forma mais vantajosa). O negócio foi aceite baixando ainda mais a liquidez de UST, mas teoricamente era um excelente negócio para a Anchor porque trocava UST por BTC a um preço muito melhor do que conseguiriam no mercado. Logo a seguir os fundos de investimento venderam nos mercados toda a posição que tinham em UST e BTC causando uma derrapagem nos preços (slippage) e conseguiu ativar uma série de vendas em cascata para as quais o mercado não tinha liquidez para absorver. À medida que mais pessoas iam vendendo e retirando dinheiro da plataforma o preço de Luna e da respetiva stable coin começou a descer a uma velocidade vertiginosa. Um fenómeno que nos mercados se chama de death spiral.
Entretanto os fundos de investimento abrem posicões short na Luna e fazem um lucro fenomenal, e ainda recompram as Bitcoins a um preço significativamente mais baixo, pagam o empréstimo de volta e também lucram com a diferença. Isto tudo é possível porque os mercados de Crypto são um faroeste ainda com muito pouca regulamentação.
Já teve a 70cent e subiu para 4€ e tal e voltou a descer para a casa dos 2€.Fora de ironias, penso que é uma boa oportunidade de mercado comprar Luna se chegar abaixo dos 30 cêntimos. Poderia haver ali um curto espaço de tempo em que desse para vender ao dobro ou triplo antes de voltar a descer. Mas é brincar com o fogo.
Neste momento está em 80 cêntimos.
Estás nas camisolas de NGC, "Binance".Que app usam para comprar e vender crypto?
Agora só falta saber como começar lolEstás nas camisolas de NGC, "Binance".
Basicamente é instalar a app, registar, ver as opções de carregameno e siga.Agora só falta saber como começar lol
O Revolut vai começar a ter mais taxas segundo o que vi por alto. Não sei se é verdadeBasicamente é instalar a app, registar, ver as opções de carregameno e siga.
Aconselho tambem a aderirem ao revolut.... e pouco mais aconselho porque tambem não percbo muito mais que isso.
Sim, mas como não andam a manter o zmerd provavelmente serão bem mais favoraveis que as dos bancos tugas.O Revolut vai começar a ter mais taxas segundo o que vi por alto. Não sei se é verdade
Chegou a estar a 2 cêntimos. Quem comprou aí teve a hipótese de multiplicar o investimento por x6 passado uma hora.E Luna já está a a uns miseros 10centimos. Queda livre!
Eu já falei disso tudo neste tópico. Começa a ver para trás, não são assim tantas páginas.Que app usam para comprar e vender crypto?
Estou ali com 75€ para comprar, não apanhei aos 2 cêntimos porque fiz o depósito em euros e não conseguia comprar com os euros. Agora já converti para a moeda da binance e estou à espera de oportunidade. Tenho outros 75€ mas comprado com a venda das outras moedas.Chegou a estar a 2 cêntimos. Quem comprou aí teve a hipótese de multiplicar o investimento por x6 passado uma hora.
Eu vou estar atento hoje. Não vou deixar passar outra oportunidade. Neste momento está a 4 cêntimos, se baixar dos 3 vou comprar um saco.
Eu estava a pensar tipo 5 mil. Meter só o dinheiro de um jantar regado não me dá muita pica.Estou ali com 75€ para comprar, não apanhei aos 2 cêntimos porque fiz o depósito em euros e não conseguia comprar com os euros. Agora já converti para a moeda da binance e estou à espera de oportunidade. Tenho outros 75€ mas comprado com a venda das outras moedas.
Como disse não acredito muito em criptomoedas, isto é só mesmo tentar uma lotaria. 5000 euros falta coragem e confiança.Eu estava a pensar tipo 5 mil. Meter só o dinheiro de um jantar regado não me dá muita pica.