New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,323
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E voltaram aos botõezinhos nas golas, fdx.....

Espero que o nosso seja muito diferente desse da Roma e não tenha essas macacadas de botões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,323
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ficas muito importunado com pequenos pormenores.
São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Para o bem e, neste caso, para o mal. Repara, um equipamento desportivo é suposto ser confortável e ser o mais simples possível. Ainda arriscam a que um jogador qualquer parta um dente se numa queda ou num encosto de um colega levar com o botão na boca...pahahaha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Para o bem e, neste caso, para o mal. Repara, um equipamento desportivo é suposto ser confortável e ser o mais simples possível. Ainda arriscam a que um jogador qualquer parta um dente se numa queda ou num encosto de um colega levar com o botão na boca...pahahaha
No que respeita à funcionalidade uma gola V ou redonda seamless é o melhor possível. Se tiveres de colocar colarinho que tenha uma abertura na frente com sobreposição.

Botões pode ser risco de pequenas lesões sim.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso, não gosto de golas com botões.
Se eu quiser um pólo, ou uso os meus, ou compro em lojas de roupa.
A camisola de Portugal é um polo autêntico. :LOL:

Até no design, eu tenho um polo igualzinho noutras cores, é azul e de lado tem pequeninas riscas brancas e vermelhas.

Quem desenhou aqui pensou que estava na secção de vestuário.

• Haha
Reações: ruifcpsempre