O grande mérito de SC tem sido de facto, o de transmitir esta nossa raça portista muito típica...
E isto só foi e é possível, por que SC é um treinador-adepto, antes do mais, ferveroso, que "vibra" convicto - e "vive" o FCPORTO como poucos!
Arrisco-me a dizer que mesmo mais que muitos dos administradores!
Só assim foi possível, dar sempre mais um pouco do que é exigido a um treinador, e tal teve a sua influência na gestão e performance das suas equipas nestes 5 anos.
A qualidade da "ferramenta" disponível era deficiente, e foi sempre uma constante nestes anos em muitos dos nossos profissionais.
E isto, caro foristas, isto tem-no desgastado visivelmente..
Portanto, nesta próxima época, a SAD vai ter de continuar o esforço e melhorar as condições de trabalho do treinador - leia-se - PLANTEL!
O recado está dado: - " Sonho ganhar a Champions, aqui ou lá fora"..
I. é, na minha leitura, mostrou-se disponível para novo desafio, ou se para continuar, nesta nova época, pelo menos, é de melhorar e muito a nossa participação nesta competição!
Em clara resposta ao nosso presidente que disse que temos treinador com cláusula de rescisão...
Ou seja, parece-me que ser Campeão já saberá a pouco ao SC! Começa a ficar curto!
Quer mais! E bem!
A bola está agora a nosso lado...