E continuam a ser vermelhos como o Bayern, também confere.Efetivamente, neste momento estão muito parecidos com a Juventus.
Confere.
E continuam a ser vermelhos como o Bayern, também confere.Efetivamente, neste momento estão muito parecidos com a Juventus.
Confere.
Man, estavam uns em cima dos outros, eram todos membros do Cirque du soleil
É mais um daqueles mitos urbanos que eles tanto gostam de cavalgar. Mentem, mentem, mentem, até se tornar num "facto".Man, estavam uns em cima dos outros, eram todos membros do Cirque du soleil
Sempre com a mania das grandezas.É mais um daqueles mitos urbanos que eles tanto gostam de cavalgar. Mentem, mentem, mentem, até se tornar num "facto".
Por acaso agora até fiquei curioso para saber qual a área da Avenida dos Aliados + Praça da Liberdade.Sempre com a mania das grandezas.
Até distorcem a física.
Segundo a constituição, é a única maneira que respeita o Estado de Direito, no qual vivemos.Penso que a única forma de enfrentar isto é através da poesia.
@paul93, concordas?
Segundo a Wikipedia, a Praça da Liberdade tem 9.086 m2.Por acaso agora até fiquei curioso para saber qual a área da Avenida dos Aliados + Praça da Liberdade.
Ora então, se no marquês do pombal (30 000 m²) cabem 500 000 pessoas, na praça do comércio em lisboa (36 000 m²) caberão então cerca 600 000 pessoas.
O que dá 5,6 pessoas/m². Assim sim.Ora então, se no marquês do pombal (30 000 m²) cabem 500 000 pessoas, na praça do comércio em lisboa (36 000 m²) caberão então cerca 600 000 pessoas.
A PSP tem de começar a fazer melhor as contas:
"Praça do Comércio vai ter videovigilância na passagem de ano
PSP espera 200 mil pessoas naquela que deverá ser a maior festa de passagem de ano no país. O acesso à praça lisboeta será fortemente controlado."
Deve ser mais. A parte de cima dos Aliados é bem mais larga.Segundo a Wikipedia, a Praça da Liberdade tem 9.086 m2.
Para a Avenida dos Aliados, não tem info, mas no conjunto das 2 não deve andar longe dos 20 mil m2 (o que aliás foi a primeira estimativa a olho, com base nas ferramentas do Google Maps).
Contas não é com eles.O que dá 5,6 pessoas/m². Assim sim.
ErmesindePorra mesmo, vivi na venezuela ou numa favela do rio e não me dei conta? É verdade que uma vez fui roubado em ermesinde por um malvineiro (gajos do “bairro” de ermesinde), ainda hoje choro esse colar de fozeiro trengo que se usava nessa altura…
Ah e a minha cunhada foi roubada em 2€ por esse malvineiro de seu nome josue. sim esse mesmo que vocês estão a pensar que até tem jeito para a bola e jogou no nosso clube. Favela autêntica Ermesinde bad ass ghetto
Fodasse querem colar um assassinato ao FC Porto que por coincidência aconteceu no dia dos festejos só mesmo os drogados da cofina
e já agora, bebado em São Pedro da Cova, com roupas caras e telemóvel na mão é de gajo digo-te já. Mas para a próxima para ser mais hardcore não te esqueças de levar a tabuleta a dizer “rouba-me” @Edgar Siska
Não porque o Rui Santos afirma e aquilo que o Rui Santos afirma faz lei.Grande porque? Porque teem mais 2cm!!!???
-----------------------Adoro isto, se este gajo trenado na B já era um Gundogan entao agora estaremos perante quem? Fosga-se já não nos cabe um feijão.
Treinou Enzo Fernández e não poupa nos elogios: «Só o posso comparar a Gündogan»
Facundo Villalba diz que alvo do Benfica 'está a ter um nível muito alto, mas ainda tem muito para crescer'www.record.pt