Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
não tenho vergonha de admitir que me surpreendeu pela forma como cresceu desde a 1a época cá. Jogadores destes é q fazem o Porto.
Ele não cresceu nada, joga exactamente da mesma forma, ou seja, excelente. O que se calhar mudou foste tu, ou antes, os títulos. Avaliar jogadores conforme os resultados da equipe, típico.

Outro caso em que andei por aqui sozinho a dizer que era grande jogador, a defendê-lo ao máximo, enquanto lia que era um cepo, curto, e quantos que mais adjectivos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,460
25,525
Gaia
Ele não cresceu nada, joga exactamente da mesma forma, ou seja, excelente. O que se calhar mudou foste tu, ou antes, os títulos. Avaliar jogadores conforme os resultados da equipe, típico.

Outro caso em que andei por aqui sozinho a dizer que era grande jogador, a defendê-lo ao máximo, enquanto lia que era um cepo, curto, e quantos que mais adjectivos.
----------------------------
Não era preciso, o Uribe logo nos primeiro jogos mostrou que tinha o nosso espirito, e que era abnegado, lutador e tinha classe que chegue.
Aliás um jogador pode aprender táticas, cultura do clube e outras coisas, mas a partir dos 25 anos é dificil mudar a sua atitude em campo, ou já tem raça ou chapéu.

• Like
Reações: Miguelfcp80

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,926
3,444
29
Porto
Dos meus jogadores favoritos da equipa. Foi uma pena ter falhado esta reta final. Penso que não teríamos perdido em Braga com ele.

Espero que pelo menos possa estar na última jornada e na taça.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,651
76,059
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Não andaste nada sozinho.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Claro que cresceu e isso tem a ver com o nosso meio campo. Quando chegou tínhamos Danilo como 6 ficando Uribe a jogar como 8 e nessa posição acho que é curto. Ofensivamente não dá o que a equipa precisava. Num meio campo a 2 sendo o elemento mais defensivo e responsável pelos equilíbrios com as subidas dos laterais tem sido um verdadeiro monstro. Obviamente que foi também ele trabalhado tacticamente pelo SC estas épocas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Não andaste nada sozinho.
Quase sozinho. Pelo menos era muito comum ler aqui que era um cepo, curto, um crime a contratação etc etc. Porque muitos analisam jogadores pelos resultados da equipe ou ainda pelo amor ou desamor a quem os contratou. A mim bastou-me ver o jogo de estreia com o benfica para ver o que tinhamos ali. Mas afinal ainda era melhor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
Uribe:
«Sim, sabia que o clube já tinha sido campeão na Luz. É triste não poder estar em campo, mas sofre-se muito de fora. A Luz é a nossa segunda casa [risos]»

Última edição:

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367

acho que a preponderância dele na equipa mudou muito, tanto pelo jogador começar a entender o seu papel (ele vinha rotulado como médio com ótima chegada à área, ótimo remate, e muitos golos marcados.. tens visto isso?), com conseguir jogar com mais calma pelo entrosamento com os colegas, e com a mudança tática do porto que conta mais com os médios e o seu próprio papel nessa tática.

Agora repara também que eu nunca disse que não havia outros que já não o achavam bom na altura, e vim aqui admitir que estava errado. Tu é que partiste automaticamente para o "SEMPRE SOUBE VCS SAO TODOS BURROS" e resolveste que era uma boa oportunidade para dizer que só avalio os jogadores pelos títulos.

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,295
7,412
Conquistas
1
acho que a preponderância dele na equipa mudou muito, tanto pelo jogador começar a entender o seu papel (ele vinha rotulado como médio com ótima chegada à área, ótimo remate, e muitos golos marcados.. tens visto isso?), com conseguir jogar com mais calma pelo entrosamento com os colegas, e com a mudança tática do porto que conta mais com os médios e o seu próprio papel nessa tática.

Agora repara também que eu nunca disse que não havia outros que já não o achavam bom na altura, e vim aqui admitir que estava errado. Tu é que partiste automaticamente para o "SEMPRE SOUBE VCS SAO TODOS BURROS" e resolveste que era uma boa oportunidade para dizer que só avalio os jogadores pelos títulos.
Eu também acho que o Uribe evoluiu, pelo menos se pegar na primeira época e comparar com o percurso restante. Até em termos ofensivos, onde na primeira época acho que foi um zero, começou a entrosar-se muito melhor com a equipa.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez uma grande época, dominando o meio campo defensivo em muitas situações. Contudo, se for para sair a custo zero, deve ser negociado.

• Love

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,741
21,014
É um monstro! Adoro este jogador, mas com a idade que tem pode ter esperança de fazer um grande contrato financeiro. Não sei se os seus objectivos passam por isso mas percebo se assim for. Desta forma, será sempre um caso a estudar.
Por um lado é um jogador fundamental, por outro pode estar aqui a grande oportunidade para ele fazer um grande contrato e para o Porto fazer dinheiro (tendo em conta que depois entra em último ano de contrato)!
De qualquer form, ficava muito satisfeito se o objectivo dele fosse ficar pelo Porto e se renovasse.