Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,934
6,452
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E mais uma vez lá teremos q jogar sem o único médio que sabe defender.
Porque razão foi jogar contra o Vizela? Bom Eu sei...porque até contra o Vizela o Grujic andou aos papéis...enfim...
Sofremos e marcámos o mesmo número de golos com um e com outro em campo. Não consigo relacionar as últimas duas exibições com a presença de um e a ausência de outro.

• Like
Reações: Czarli9 e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Assim sendo, provavelmente não joga mais esta época.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O clube neste tipo de comunicação também poderia ser um pouco mais transparente e assertivo, evitando assim que se levantasse algum tipo de especulação.

Não há motivo algum para informar a situação do Manafá e não referir sequer a do Uribe. É que nem precisam de mencionar o tipo de lesão, mas apenas que por "motivos fisico", não esta apto. Ponto.

Que recupere a 100% para a Última batalha em casa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
Manafá e Bruno Costa não foram. Marcano e Semedo também não. Por isso não é estranho que o Uribe também não tenha ido.
O Semedo deve ter sido dispensado, pois tinha marcado um encontro na hora da viagem, mas espero que não à hora do grande jogo! 🙂

Cheue

12 Maio 2016
24,785
39,549
Conquistas
7
109
O clube neste tipo de comunicação também poderia ser um pouco mais transparente e assertivo, evitando assim que se levantasse algum tipo de especulação.

Não há motivo algum para informar a situação do Manafá e não referir sequer a do Uribe. É que nem precisam de mencionar o tipo de lesão, mas apenas que por "motivos fisico", não esta apto. Ponto.

Que recupere a 100% para a Última batalha em casa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
em situações anteriores talvez..
neste caso faz muito bem, criar especulação e dúvida é o objectivo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,692
25,013
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sofremos e marcámos o mesmo número de golos com um e com outro em campo. Não consigo relacionar as últimas duas exibições com a presença de um e a ausência de outro.
O treinador consegue, tirou-o contra o Vizela e contra o Braga

• Like
Reações: efpr_8