Faz parte do lote dos 3 ou 4 jogadores que mais falta faz, quando esta ausente.
O Grujic só saiu porque levou amarelo cedo no jogo...E mais uma vez lá teremos q jogar sem o único médio que sabe defender.
Porque razão foi jogar contra o Vizela? Bom Eu sei...porque até contra o Vizela o Grujic andou aos papéis...enfim...
Não me acredito muito. O ultimo treino foi antes da CI. Se assim fosse o Sergio dizia logo.Segundo ojogo ressentiu-se da rotura muscular.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sofremos e marcámos o mesmo número de golos com um e com outro em campo. Não consigo relacionar as últimas duas exibições com a presença de um e a ausência de outro.E mais uma vez lá teremos q jogar sem o único médio que sabe defender.
Porque razão foi jogar contra o Vizela? Bom Eu sei...porque até contra o Vizela o Grujic andou aos papéis...enfim...
Cortina de fumo?Não me acredito muito. O ultimo treino foi antes da CI. Se assim fosse o Sergio dizia logo.
O clube neste tipo de comunicação também poderia ser um pouco mais transparente e assertivo, evitando assim que se levantasse algum tipo de especulação.Assim sendo, provavelmente não joga mais esta época.
Acredito. Com o que tem em casa...Segundo a Bolha, sofreu uma recaída, não tendo podido viajar com a equipa.
Manafá e Bruno Costa não foram. Marcano e Semedo também não. Por isso não é estranho que o Uribe também não tenha ido.O que me intriga mais é não ter viajado com a equipa. O Manafa também ficou por cá?
A Cindy deve ter incentivado o Uribe a fazer umas acrobacias não recomendadas para o seu tipo de lesão!Acredito. Com o que tem em casa...
O Semedo deve ter sido dispensado, pois tinha marcado um encontro na hora da viagem, mas espero que não à hora do grande jogo!Manafá e Bruno Costa não foram. Marcano e Semedo também não. Por isso não é estranho que o Uribe também não tenha ido.
Espero que recupere para a final da taça.Assim sendo, provavelmente não joga mais esta época.
em situações anteriores talvez..O clube neste tipo de comunicação também poderia ser um pouco mais transparente e assertivo, evitando assim que se levantasse algum tipo de especulação.
Não há motivo algum para informar a situação do Manafá e não referir sequer a do Uribe. É que nem precisam de mencionar o tipo de lesão, mas apenas que por "motivos fisico", não esta apto. Ponto.
Que recupere a 100% para a Última batalha em casa.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O treinador consegue, tirou-o contra o Vizela e contra o BragaSofremos e marcámos o mesmo número de golos com um e com outro em campo. Não consigo relacionar as últimas duas exibições com a presença de um e a ausência de outro.