O Uribe tem um pulmão do caralho. Vai ficar no Porto a encher os balões.
Os balões da Cindy?O Uribe tem um pulmão do caralho. Vai ficar no Porto a encher os balões.
Não acredito.Espero que seja o maior bleuf dos últimos anos.
Não fazemos esses mind games há muitos anosEspero que seja o maior bleuf dos últimos anos.
tem que ser vendido.Tenho pena que não jogue diante dos lampiões, além disso espero que renove brevemente, pois acaba contrato em 2023.
Não temos dinheiro para renovar com Uribe e oferecer-lhe um contrato condigno até quiçá o final da sua carreira? Dado que poderia muito bem vir a ser o nosso futuro capitão.tem que ser vendido.
Só se conseguirem vender o Grujic.Não temos dinheiro para renovar com Uribe e oferecer-lhe um contrato condigno até quiçá o final da sua carreira? Dado que poderia muito bem vir a ser o nosso futuro capitão.
Algo difícil, mas não impossível, dado que é regularmente titular da Sérvia.Só se conseguirem vender o Grujic.
Não temos dinheiro para nada.Não temos dinheiro para renovar com Uribe e oferecer-lhe um contrato condigno até quiçá o final da sua carreira? Dado que poderia muito bem vir a ser o nosso futuro capitão.
Era obra!Espero que seja o maior bleuf dos últimos anos.
O Marko tem feito bons jogos. É um bom jogador. Não caiu de paraquedas no Liverpool !E mais uma vez lá teremos q jogar sem o único médio que sabe defender.
Porque razão foi jogar contra o Vizela? Bom Eu sei...porque até contra o Vizela o Grujic andou aos papéis...enfim...
Também espero mas não é costume fazê-lo e não acho que fosse jogo para isso.Espero que seja o maior bleuf dos últimos anos.