Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Nao há outra forma de dizer, esta lesão do Uribe é uma catástrofe! Agora apenas resta acreditar na competência do Sérgio, terá de conseguir mais uma vez minimizar ao máximo os efeitos de uma perda de um titular decisivo da equipa.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uribes não ganham jogos mas ganham campeonatos. Baixa de peso na pior altura...
Guimarães e o jogo chave. Ganhando este acho mt improvável perdermos o título. Ha Luz e Braga em q um ponto pode ser suficiente se ganharmos a Vizela, Estoril, e Portimonense em casa.

para mim joga-se o título no domingo.

• Like
Reações: Porto e portu

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Aos 15min do último jogo fez sinal para o banco a pedir a substituição. Por alguma razão continuou, foi para intervalo e ainda volta para jogar mais 10-15min até ser substituído.

Absolutamente dramático perder o Uribe nesta fase da época. De todos os jogadores do 11 habitualmente titular, é o que não tem um verdadeiro substituto nas qualidades que ele consegue dar à equipa. Mais desafio para o nosso treinador resolver...ou os médicos fazerem milagres.

• Like
Reações: Porto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,985
56,190
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era quase impossível recuperar a tempo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Fazes falta… Não é só a capacidade defensiva. Com Uribe, a rotação do meio campo é outra coisa, muito mais ligada à corrente. Com Grujic, andamos ao ralenti, com Uribe sempre das 5mil pra cima.

E o bem que isto faz ao Vitinha. Vitinha também beneficia muito em jogar com o Uribe.