Notícias sobre a renovação, há? Prefiro que saia por 15/20M agora do que vê-lo a sair a custo 0 no fim da época.
Idem...Notícias sobre a renovação, há? Prefiro que saia por 15/20M agora do que vê-lo a sair a custo 0 no fim da época.
Ele tem 31 anos, nunca o venderias por 15M... 10M se tiveres sorte.Notícias sobre a renovação, há? Prefiro que saia por 15/20M agora do que vê-lo a sair a custo 0 no fim da época.
Portanto, o Uribe não renova e sai a 0 no fim da época. Obrigado pela info.Ele tem 31 anos, nunca o venderias por 15M... 10M se tiveres sorte.
Certinho....Portanto, o Uribe não renova e sai a 0 no fim da época. Obrigado pela info.
Não vai ter mais agente? Hmmm vai ser ele a decidir? Pode ser bom ou não...![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Oxalá tenha inteligência e vontade para permanecer no F.C.Porto mais uns anitos.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Prefiro vendê-lo por 10M ke seja pra Inglaterra do ke sair com o passe na mãoEle tem 31 anos, nunca o venderias por 15M... 10M se tiveres sorte.
Muito provavelmente é isso ke vai acontecer de facto, pois não tou a ve-lo acabar aqui a carreira digamos...Portanto, o Uribe não renova e sai a 0 no fim da época. Obrigado pela info.
Acho que aqui não podemos fugir à renovação a todo o custo, até à última. A última é mesmo daqui a um ano. Agora, temos é que tentar desde já (tarde), para que o jogador não se sinta desvalorizado e nos mande passear. Vender, quanto a mim, não se deve colocar porque é um jogador cuja importância é bastante superior ao seu actual valor de mercado.Espero que renove atempadamente, caso terá que ser vendido até final do verão e para o seu lugar poderíamos ir buscar Aníbal Moreno.
Concordo,mas será que o jogador quererá renovar? E quanto custaria tal renovação? E o aumento salarial seria suportável?Acho que aqui não podemos fugir à renovação a todo o custo, até à última. A última é mesmo daqui a um ano. Agora, temos é que tentar desde já (tarde), para que o jogador não se sinta desvalorizado e nos mande passear. Vender, quanto a mim, não se deve colocar porque é um jogador cuja importância é bastante superior ao seu actual valor de mercado.
Já nem é preciso muito, basta olhar para os contratos e perceber logo quais são os próximos... É de uma incapacidade gritante.Mais do mesmo....
Andamos à anos a dizer que não podemos deixar jogadores importantes chegar ao último ano de contrato...Já nem é preciso muito, basta olhar para os contratos e perceber logo quais são os próximos... É de uma incapacidade gritante.