Eles vão já tirar um bilhete aos SD para te dar a tiQuem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Eu foi exatamente o mesmo. Infelizmente é o que é... estou a rezar para ainda conseguir comprar... mas dúvido muito.Quem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Em todas as categorias???lol esgotado na fpf
Também eu. Fiz refresh às 9:58 e nada. Depois leio aqui um user que às 9:55 já tinha acesso ao jogo.Quem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Não chega porque não vai ter bilheteHá gente na fila do dragão que até às 19h não chega à bilheteira
Vendo já os meus 4 lol.As claques já estão a vender online desde 150€ cada bilhete
EuComprei para c1 para o lado do Tondela. Alguém mais comprou para aí?
A sério ou estas na tanga!Há gente na fila do dragão que até às 19h não chega à bilheteira
Estranhamente o Tondela não tem bilhetes à venda de categoria 2. Aliás, no mapa do estádio que apresentam são todos de categoria 3 até à bancada central. Mas essa questão dos adereços será, creio, apenas para o sector 1.O que me intriga é que no site do Tondela diz que não vão ser permitidos adereços do clube adversário na bancada deles.
Presumo que seja só no sector para sócios.
Vai ser uma salganhada engraçada.
Do que eu percebi ao ler o comunicado deles, pareceu-me que isso dos adereços de aplicava apenas aos adeptos que fossem nos autocarros organizados pelo clube.Estranhamente o Tondela não tem bilhetes à venda de categoria 2. Aliás, no mapa do estádio que apresentam são todos de categoria 3 até à bancada central. Mas essa questão dos adereços será, creio, apenas para o sector 1.
Tens razão. Após leitura atenta também extraio essa conclusão. Uma nota adicional: não há lugares marcados.Do que eu percebi ao ler o comunicado deles, pareceu-me que isso dos adereços de aplicava apenas aos adeptos que fossem nos autocarros organizados pelo clube.
Não estás sozinho...Tive um azar muito grande então... entrei às 10h01 e só tenho 65/70% do trajeto percorrido... ainda me dá mais de 1h... como é possível??