Não foi o nome pior que aqui se falou. Acredita.--------
So de me lembrar que quando veio e nas crises a opção era para alguns ............................................................... Nuno Manta ................ Santos
Não foi o nome pior que aqui se falou. Acredita.--------
So de me lembrar que quando veio e nas crises a opção era para alguns ............................................................... Nuno Manta ................ Santos
Falhaste-me SerjãoE o Zaidu vai marcar um golo importante
Depois o Sérgio diz "pois, é um grande jogador que merece a minha confiança, embora as redes sociais e os fóruns não gostem dele"
Ainda vais a tempo na CI pré EstorilFalhaste-me Serjão
Mas pronto, eu sou capaz de perdoar
Com o Mister NMS estavamos na final da champions, so digo isto.--------
"Há poucos jogadores do mundo que fariam aquele sprint do ZaiduAinda vais a tempo na CI pré Estoril
Correto. Concordo em absoluto.Perguntas-te a outro user onde temos esse "dinheirinho" e eu disse-te......um buraco de 500Milhões,é demais!!
O Sérgio fez milagres em 5anos...
A métrica não encaixa.Vocês têm de atualizar o cântico
Oh Conceição faz o Porto bicampeão
Aceleras um bocadinho e a coisa dá se.A métrica não encaixa.
E métrica ainda por cima é coisa que não assiste nos SD. Aliás, duvido que grande parte da comandita saiba o que é que métrica quer dizer.Aceleras um bocadinho e a coisa dá se.
1- É evidente que o projeto do Porto não passará "disto" como nunca passou. Ou contas ser comprado por algum magnata do petróleo?A sair, deve ser porque sabe que (por mais que ame o clube) não passará disto o projeto do FCP, ganhar competições internas e tentar fazer o melhor possível na europa, para o lucro. Não sei se isso só, compensa estar aqui, depois de vencer tudo a nível nacional e ter que levar com a CS. É desgastante estar sob ataque constante, pela CS.
Sabe que devido a problemas financeiros ou outra coisa qualquer, dificilmente o clube investirá em reforços que consigam lançar o clube para outro patamar, de maneira a ter alguma hipótese de voltar a vencer um titulo europeu.
Por exemplo, esta época, se tivessem vendido o Luís Diaz, só no final da época, acredito que SC visse uma oportunidade de poder vencer a liga europa. Notou-se bem que ele não estava à espera dessa saída e depois para não variar, os reforços que trazem para colmatar saídas importantes é só refugo.
Espero que fique, mas se sair, compreendo perfeitamente a decisão.
Eu também ambiciono mais do que conquistas internas mas sejamos realistas: vencer fora de portas (nomeadamente a Champions que é a nossa competição) é demasiado complicado. Aliás, praticamente impossível.A sair, deve ser porque sabe que (por mais que ame o clube) não passará disto o projeto do FCP, ganhar competições internas e tentar fazer o melhor possível na europa, para o lucro. Não sei se isso só, compensa estar aqui, depois de vencer tudo a nível nacional e ter que levar com a CS. É desgastante estar sob ataque constante, pela CS.
Sabe que devido a problemas financeiros ou outra coisa qualquer, dificilmente o clube investirá em reforços que consigam lançar o clube para outro patamar, de maneira a ter alguma hipótese de voltar a vencer um titulo europeu.
Por exemplo, esta época, se tivessem vendido o Luís Diaz, só no final da época, acredito que SC visse uma oportunidade de poder vencer a liga europa. Notou-se bem que ele não estava à espera dessa saída e depois para não variar, os reforços que trazem para colmatar saídas importantes é só refugo.
Espero que fique, mas se sair, compreendo perfeitamente a decisão.
Até me custa estar a escrever isto, tendo em conta o brilhante que o Sérgio foi, e o quanto ele evoluiu como treinador.Sérgio Conceição no FCP:
2017/18 - Numa época sem reforços e cheia de missas e tramóias, conseguiu o campeonato e evitou com isso o penta das toupeiras. Ficámos pelas meias da Taça de Portugal.
2018/19 - Missas ainda piores que na época anterior, muito pelo efeito Lage. Na europa, atingimos os quartos de final da Champions. Atingimos a final da Taça de Portugal, onde perdemos nos penaltys com os calimeros depois de uma época desgastante.
2019/20 - Época do Covid, consegue o seu segundo título nacional e a Taça de Portugal. A sua primeira dobradinha.
2020/21 - Colinho inenarrável aos calimeros e roubos a atingir patamares de surrealidade contra nós nas deslocações a Belém e Braga.
A nível internacional atingimos novamente os quartos de final da Champions. Atingimos as meias finais da Taça onde fomos roubados contra o Braga e onde se regista o episódio mais surreal do futebol português, Luíz Díaz expulso por rematar à baliza. Mas como foi uma decisão que prejudicou o alvo a abater, não se passou nada. Outra época de enorme desgaste.
2021/22 - Conquista o seu tri-campeonato. Tem hipótese de juntar a Taça ao Campeonato.
Jogos contra o slb - 14 jogos, 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas
Jogos contra o scp - 18 jogos, 7 vitórias, 9 empates e 2 derrotas
Mas o outro que precisou de ser precocemente eliminado da europa por uma equipa desconhecida para ser campeão e com muito collinho é que é bom. Pravda, a lavar cérebros desde mil novecentos e salazar.
Para os "Portistas" que dizem mal do Sérgio, borrem a cara com merda. 3 títulos em 5 anos e só não são 5 em 5 devido aos padres e missas.
Oh Conceição, oh Conceição, oh Conceição faz do Porto campeãoooooooooooooo...
Sem Conceição, as toupeiras tinham sido penta, talvez hexa e hepta e nós estaríamos há 9 épocas sem títulos.
Obrigado por tudo, Mister. Quero muito que fiques, mas se quiseres outras aventuras, respeito a decisão.
Ele tem melhorado progressivamente de época para época.O nosso treinador!
Tantas birras, algumas derrotas inexplicáveis... mas fodasse sem ele ainda estávamos no fosso...