A questão é que, se aparecer um tubarão, já era...O Guilherme Aguiar ja vai avisando que ele tem outras ambições mas que acredita que fica mais um ano ..deus queira que sim..
A questão é que, se aparecer um tubarão, já era...O Guilherme Aguiar ja vai avisando que ele tem outras ambições mas que acredita que fica mais um ano ..deus queira que sim..
Os tubarões estão em Inglaterra, mais Real e Barça. Não tem hipóteses em nenhum tubarão desses.A questão é que, se aparecer um tubarão, já era...
Conta pouco? Não me admira absolutamente nada que a Juventus o queira. A relação que tem com a Lázio pode fazer com que rejeite, mas o normal é quererem um treinador como ele.Os tubarões estão em Inglaterra, mais Real e Barça. Não tem hipóteses em nenhum tubarão desses.
Itália que deve ser onde tem maior mercado, conta pouco.
A vdd é que sem brilharete na Europa, fica difícil.
Sim, futebol italiano conta pouco na Europa. A prova é precisamente a mediocridade da juve nos últimos anos.Conta pouco? Não me admira absolutamente nada que a Juventus o queira. A relação que tem com a Lázio pode fazer com que rejeite, mas o normal é quererem um treinador como ele.
Acho, sinceramente, que o futebol italiano está em ascensão.Sim, futebol italiano conta pouco na Europa. A prova é precisamente a mediocridade da juve nos últimos anos.
Uma coisa é um Mouras em fase decadente da carreira ir pra uma equipa de 2a lá; outra, é um treinador ainda jovem em fase ascendente tb querer.
Tem de haver algo mais para sair.
Que devolvam os milhões a mamar em comições de negócio ruinosos e já não falta dinheiro para isso.....muito simples!!!!!O problema é "onde ir buscar o graveto para isso".
Sai se lhe derem razões pra isso cá dentro. Essencialmente, isso.Acho, sinceramente, que o futebol italiano está em ascensão.
Quem?Vou deixar a minha posta. Se sair, assume o Vitor Bruno, ou vamos apostar noutro "benfiquista" da cidade do Porto...
Acho que o Carlos Daniel não pensa em deixar a RTP.Vou deixar a minha posta. Se sair, assume o Vitor Bruno, ou vamos apostar noutro "benfiquista" da cidade do Porto...
Boss
Tens alguma informação? É ir a PJ. Eu também gostava de saber.Que devolvam os milhões a mamar em comições de negócio ruinosos e já não falta dinheiro para isso.....muito simples!!!!!
Um clube como o nosso vendedor desde de 2004 para cá com altos negócios e temos um buraco gigantesco de quase 500Milhões???!!! Onde pará o dinheiro...........
Também gostaria que isso sucedesse e com uma apurada prospeção, bem como com menos aquisições por catálogos de certos amigos da onça creio que é possível termos um plantel de maior qualidade e profundidade.Ficando têm que lhe dar uma equipa para voos mais altos na Europa.
Começa por um P e acaba num t. Acho que encaixava rapidamente no espírito do clube... Além disso tem feito quase sempre bons trabalhos. E com muito pouco. E como o PC não tem tido problema em contratar benfiquistas...Quem?
Cruz credo.Começa por um P e acaba num t. Acho que encaixava rapidamente no espírito do clube... Além disso tem feito quase sempre bons trabalhos. E com muito pouco. E como o PC não tem tido problema em contratar benfiquistas...