Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
Os tubarões estão em Inglaterra, mais Real e Barça. Não tem hipóteses em nenhum tubarão desses.
Itália que deve ser onde tem maior mercado, conta pouco.

A vdd é que sem brilharete na Europa, fica difícil.
Conta pouco? Não me admira absolutamente nada que a Juventus o queira. A relação que tem com a Lázio pode fazer com que rejeite, mas o normal é quererem um treinador como ele.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
eu sou mais pratico
se ficar seria bom principalmente pela mística que incute, mas ele já o ano passado fez mesmo jogo no fim da época, como não chegou nenhuma proposta ....
o dizer que comprar 1 jogador por 15 é melhor do que 4-5 por pouco dinheiro não é assim tão linear,
tanto uma contratação de 15-20 pode correr bem ou mal como uma de 2-5Meuiros podem correr bem ou mal,
o que as diferencia é que se uma contratação de 2-5 meuros correr mal não corremos muito perigo agora se uma ou duas contratações de 15-20M euros correr mal ficamos a arder e a arder bem, mesmo assim já tivemos alguma sorte, lembram-se do imbula, mesmo do oliver, adrian lopez....
Mesmo o PePê acho que nem de longe justificou ainda os 15M Euros. lembramse de um zé luis por quem demos 10-12MDEuros e foi um pedido expresso do S. conceição.
O mais importantge nisto tudo é ter scounting e não confiar no scouting de empresários.

• Like
Reações: ASCD

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,821
17,716
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Conta pouco? Não me admira absolutamente nada que a Juventus o queira. A relação que tem com a Lázio pode fazer com que rejeite, mas o normal é quererem um treinador como ele.
Sim, futebol italiano conta pouco na Europa. A prova é precisamente a mediocridade da juve nos últimos anos.

Uma coisa é um Mouras em fase decadente da carreira ir pra uma equipa de 2a lá; outra, é um treinador ainda jovem em fase ascendente tb querer.

Tem de haver algo mais para sair.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
Sim, futebol italiano conta pouco na Europa. A prova é precisamente a mediocridade da juve nos últimos anos.

Uma coisa é um Mouras em fase decadente da carreira ir pra uma equipa de 2a lá; outra, é um treinador ainda jovem em fase ascendente tb querer.

Tem de haver algo mais para sair.
Acho, sinceramente, que o futebol italiano está em ascensão.

• Like
Reações: John19

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,807
10,346
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é "onde ir buscar o graveto para isso".
Que devolvam os milhões a mamar em comições de negócio ruinosos e já não falta dinheiro para isso.....muito simples!!!!!

Um clube como o nosso vendedor desde de 2004 para cá com altos negócios e temos um buraco gigantesco de quase 500Milhões???!!! Onde pará o dinheiro...........

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,957
1,851
Vou deixar a minha posta. Se sair, assume o Vitor Bruno, ou vamos apostar noutro "benfiquista" da cidade do Porto...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,766
49,112
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que devolvam os milhões a mamar em comições de negócio ruinosos e já não falta dinheiro para isso.....muito simples!!!!!

Um clube como o nosso vendedor desde de 2004 para cá com altos negócios e temos um buraco gigantesco de quase 500Milhões???!!! Onde pará o dinheiro...........
Tens alguma informação? É ir a PJ. Eu também gostava de saber.