Uma palavra para o Morten Gamst Pedersen.Viagens a Gouveia saem muito mais baratas.
E mandava uns gajos à Bielorussia buscar o Tsygalko e o Afanasenko.
Mais o Okoronkwo.
Eu era mais o Fua
Outra para o cardenas e o mítico Nicolás Millán
Uma palavra para o Morten Gamst Pedersen.Viagens a Gouveia saem muito mais baratas.
E mandava uns gajos à Bielorussia buscar o Tsygalko e o Afanasenko.
Mais o Okoronkwo.
Eu era mais o Fua
Yaremxuck em português significa António Madeira.Azar o dele, não foi humilde, quis fazer capas de jornal então foi buscar o hdifgsvkdhshuk de avião em vez de ir buscar o Tó Madeira, fodeu-se.
Para o ano eles vão dar tudo... fora de campo.Este já vem treinado.
Roger Schmidt revoltado com a arbitragem: «Isto é um escândalo»
Treinador do PSV aponta o dedo a penálti que deu o empate ao Feyenoord nos descontoswww.record.pt
Já só dá para rir ...
A falta de noção do slb1904...
Isto é um sossego.Já só dá para rir ...
Quem ler essa(s) besta e outros como ele, que muito provavelmente nem a cidade conhece nem nunca cá pôs os chispes (graças a Deus), até pensa que isto é a Síria ou a velha Nápoles nos temos das famílias da máfia.
Uma besta a ser besta ! No fundo como todos daquele antro ...
Mas ya , isto é bué mau. Não venham para aqui ... (contaminar). Ide para longe ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eles vendem essa conversa, como se em Lisboa as claques deles não causassem problemas. Dizem mal do Porto com fartura até que um pó outro do Norte venha defender a cidade. Tiques de centralismo, até os próprios adeptos de outras regiões são desprezados e catalogados.Já só dá para rir ...
Quem ler essa(s) besta e outros como ele, que muito provavelmente nem a cidade conhece nem nunca cá pôs os chispes (graças a Deus), até pensa que isto é a Síria ou a velha Nápoles nos temos das famílias da máfia.
Mas ya , isto é bué mau. Não venham para aqui ... (contaminar). Ide para longe ...
São gajos sem mundo..nunca saíram da pontinha.. em agosto vão dar uns mergulhos à quarteira e já gozam...Já só dá para rir ...
Mas depois acusam - nos que controlamos tudo. Eles coitados só querem controlar para salvar os abitiros da Mafia nortenha..Engraçado que a cartilha do Vieira ainda perdura: "O Benfica tem de pressionar nesse sentido, neste momento é mais decisivo do que pensar em contratações de jogadores..."
"Mais importante do que contratar jogadores é ter as pessoas certas nos sítios certos...", Vieira dixit...
Essa é uma figura que eles pintam que me faz rir. É 50% mais perigos andar em LX do que no Porto.
A falta de noção do slb1904...
Ainda o vão acolher todos de braços abertos se decidir regressar. Basta o Smithz falhar a entrada na Champions...Eles são todos Vieiristas e não sabem
A verdade é que resultou. Ele disse isso em 2002 ou 2003, não resultou nessa altura (tínhamos o Mourinho), mas deu-lhes um tetra, anos mais tarde, quando as sementes germinaram.Engraçado que a cartilha do Vieira ainda perdura: "O Benfica tem de pressionar nesse sentido, neste momento é mais decisivo do que pensar em contratações de jogadores..."
"Mais importante do que contratar jogadores é ter as pessoas certas nos sítios certos...", Vieira dixit...
E duraria muito mais não fosse a divulgação dos emails e da corrupção que atemorizou os padres e observadores senão teríamos um fenfinque como um Bayern desta vida por cá, se calhar. Mas eles ainda andam bem ativos. O polvo NÃO MORREU, atenção.A verdade é que resultou. Ele disse isso em 2002 ou 2003, não resultou nessa altura (tínhamos o Mourinho), mas deu-lhes um tetra, anos mais tarde, quando as sementes germinaram.
Ainda antes dos emails, que ajudaram imenso, houve a saída do Vítor Pereira do conselho de arbitragem.E duraria muito mais não fosse a divulgação dos emails e da corrupção que atemorizou os padres e observadores senão teríamos um fenfinque como um Bayern desta vida por cá, se calhar. Mas eles ainda andam bem ativos. O polvo NÃO MORREU, atenção.
Muito perigo vindo daqui. Um dos maiores bois anti FC Porto. A acontecer, muito cuidado.Por isso, temos que estar muito atentos às tentativa do Duarte Gomes de entrar no CA da Federação nas próximas eleições.
O gajo anda numa de isento, mas é tudo fumaça. É outro alimentado pela máquina vermelha.